? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A minha primeira Árvore de Natal - As fotos

Como o prometido é devido aqui estão as fotos, é que o Pai Natal chegou mais cedo, neste caso e Mãe Natal e deu um telemóvel novo à menina que até tira fotos (o actual não, faz chamadas e já é uma sorte! lol)

Eis a minha linda árvore de Natal





E já agora o resto das fotos que tirei à minha linda sala que depois de quase 2 anos de MUITO esforço está finalmente mobilada (ai que orgulho!!!)



Esta jarra a minha mãe tinha lá esquecida em cima de um móvel. comprei estas flores e ficou Xanan! (É a mais recente aquisição)




Este móvel preto estava num canto do sótão. Fazia parte de um móvel que os meus pais compraram para a sala nos anos 70, quando vim morar sozinha passei por uma loja de decoração XPTOe vi um móvel igual que custava módica quantia de 2000 euros! O meu querido paizinho pintou-o e enfiou-o no meu carro, o que foi um filme! O que vale é que cabe tudo na minha carrinha! Foi uma viagem muito gira de Leiria-Gaia, era eu e móvel mesmo ao ladinho já que só restava o meu banco (e com uns sorte!), o resto foi tudo desmontado. Valeu a pena, não acham? Ficou XANAN!!!



Eis o meu lindo sofá vermelho, já muito se falou sobre ele, se especulou, mas o que vale é que ele não fala se não.... hihihi Sem dúvida que é o menino dos meus olhos, foi amor à primeira vista e até hoje não me arrependo (nem mesmo quando caí a prestação dele! lol).


Eu sei! Eu sei! Às vezes o meu jeito para arranjos florais deixa um pouco a desejar...

16 Carapaus Sardinhas Fritas:

MoonDreamer disse...

nem sei bem como vim aqui parar, mas depois de ver estas fotos, não posso deixar de te dar os parabéns. Tens uma casa linda. Decorada com muito bem gosto. Parabéns!

Anónimo disse...

A tua sala está engraçada.
Os espelhos na parede , hummmmm, deixa-me a pensar... eheheheh


P.S.: Agora podias fotografar a cozinha.... :P :P

Cor do Sol disse...

Gostei da pintura por cima do sofé e o movél está muito giro. Deve ser optimo olhar para uma casa nossa, para nós e decorada por nós :)

Oceano disse...

Esta sala é uma delicia e reflete bem o espirito entusiasta e ousado aí da menina!:)

Nei sei por onde começar, ehehehe...a árvore é um mimo, mas tinha ficado com a ideia que era preta, ehehehe...eu sei, "lá tás tu a baralhar tudo!"...
ahhhh...e é um mimo de 1,80m, eheheheh..."vai lá vai!"

Está linda a tua sala!! E olha que o arranjinho floral está um mimo!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

poeta_poente: Desde já sejas mto bem vindo! Podes não ter sabido como vieste aqui parar mas espero que voltes mais vezes já que ja sabes o caminho! :)

Obrigada pelos elogios, fico orgulhosa sabes? :)

Beijitos e boa semana!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Pedro: Cá está um dos meus mais fieis comentadores! :)

Os espelhos dão jeito para eu saber como estou antes de sair de casa(apesar de só me ver aos pedaços! lol). É claron que foi nisso que pensaste qd comentaste sobre eles! eheh

Beijinhos e boa semana

PS: Quem sabe se qq dia nao vão haver fotos da cozinha, foi uma ideia! eheh

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Cor do Sol: Querida o que está por cima do sofá não é uma pintura, são wall stiks (autocolantes de parede). São um maximo! Tu tiras e pões as vezes que quizeres k nao marca nem estraga nada (inclusivé os proprios stiks).

É optimo ter uma casa só nossa, o nosso espaço mas olha que nos suga até ao tutano! lol

Beijos e boa semana!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Oceano: De facto a árvore que eu queria era em preto mas são carissímas e desisti da ideia após alguma procura.

Obrigada pelos elogios doce, sabes como me mimar! :)

Beijos enormes e boa semana!

Ana A. disse...

Adorei a casa! Mostra lá o resto! A cozinha, o wc, o quarto!
Quero copiar as ideias de tudo!!!

Anónimo disse...

olá menina a tua sala está o máximo fiquei com a noção que já não vou ai há imenso tempo.

beijinhos fofos susana

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

100 sentidos: Obrigada pelo elogio, fico babada! :)

Quanto às fotos do resto da casa pode ser que as publique, só tens que ir passando por cá! hihi

Se precisares dos meus serviços de decoradora, cá estou! Levo barato! lol

Beijitos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Susana: Querida tens que cá vir ver as coisitas novas!

Beijinhos querida :)

vazdesign disse...

esta muito catita beijo

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Vaz desing: Esse elogio vindo de ti até tem o triplo do valor! :)))

Mto obrigada!

Beijinhos

Fritz disse...

Muito gira!!!!
Uma pergunta, esses espelhos são daqueles de colar?

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Fritz: Sejas muito bem vinda aqui a este humilde espaço.
Os espelhos são daqueles de colar do IKEA, dá para fazer muitas coisas giras, basta um pouco de imaginação :)

Volta sempre!

Obrigada

Beijocas