? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Revelção ao Mundo!


Sim é verdade, eu NÃO GOSTO DE FERRERO ROCHER! Sim, eu sei que toda a gente adora e que é o que se dá nestas alturas, MAS EU ODEIO FERRERO ROCHER!!! E não! Não me apetecia algo Oh Ambrósio!!!

Também não gosto de Mon Cheri, nem daqueles frutos do mar tipo Guilian ou Baccio (sabe-me tudo ao mesmo)! Em boa verdade não sou grande apreciadora de bombons. A sério! Não gastem dinheiro nisso! Que é para os meus pais e para a minha irmã encherem o bandulho e lambuzarem-se todos, já que eu os levo-os para a casa dos meus pais.




Se me quiserem oferecer chocolates, ofereçam-me After Eight, EU SOU LOUCA POR AFTER EIGHT!!! Até vos digo mais! Se me oferecerem uma tablete de chocolate preto, daquele de culinária estão a fazer uma mulher feliz, é que EU ADORO CHOCOLATE PÁ MUSSE!!! No Lidle uma tablete custa 40 e poucos cêntimos e eu fico consoladinha (estou a comer uma agora... Oh necessidade a quanto obrigas!... lol)



Considerem este como o meu grito do Ipiranga, é que já cansa todos os anos ter que fazer aquela cara do "Ai tão bom Ferrero Rocher, não era preciso incomodar-se!". É que não era mesmo!!! eheh

5 Carapaus Sardinhas Fritas:

Cor do Sol disse...

Oh melheri,eu só não gosto do mon cherie, mas o after eight e os kinder estão sem duvida no topo da lista. Estou agora a lambuzar-me com os primeiros oferecidos no aniversario.

Maria Manuela disse...

Trocamos

Eu envio-te os after e tu mandas-me os Ferrero.

Os de licor dispenso...

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Cor do Sol: Também gosto de kinder mas daqueles pequeninos, com chocolate branco por dentro. Nham! Nham!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Maria: Dá-me a tua morada! eheh

Beijinhos

Anónimo disse...

Ó riste que nem escrever sem erros ortográficos consegues...

E PT há-de andar para a frente com? Assim? Nah!