? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

São traumas, senhor! São traumas!

Hoje pus-me a contar os pares de sapatos, botas, sabrinas, sapatilhas e toda a minha parafernália de calçado... Cheguei à conclusão que qualquer dia abro uma sapataria!.. hihihi


Nota: Eu não tenho a culpa de gostar assim tanto de calçado, é apenas um trauma que eu tenho que me faz ser assim, meio sapatobecessiva-compulsiva... É eu desde criança tenho um sonho que se repete: estou na rua e derrepende fico sem sapatos, e depois é o drama porque não posso sair dali descalça, percebem?..

Vêm?! São traumas, senhor! São traumas!

9 Carapaus Sardinhas Fritas:

AleXa disse...

Tu tens graça es das minhas ctniua o bm trabalho.

Bjx: Alexandrina

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Alexandrina: Sejas muito bem vinda aqui ao estaminé! Volta sempre que te apetecer, és muito bem vinda!

Besitos

Cor do Sol disse...

Sapatos nunca são demais.

Curioso, na foto estás descalça.lol.

Oceano disse...

não meus caros!! ela é mesmo viaciada em sapatos...é gaja para ficar MESES a namorar sapatos até que eles baixam de preço.
e lá vai ela toda contente!! :)

Beijos amiga! Gosto de te ver feliz com os teus sapatinhos "maravilhosos" e "xanans"...confesso que tens alguns, que só de olhar para eles, já fico com dores nos pés! eheheh

gaijo disse...

e as fotos dos pezinhos dentro dos sapatinhos altos heim???

nao se arranja???

sim eu sei que isto é um blog serio...

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Oceano: Amiga tu tão bem conheces as minhas fraquezase os meus vícios..

Qt às dores já sabes, LADE que é LADE, XANAN!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Cor do Sol: É sempre bom ver-te por aqui! :)
Sim, para uma mulher mil par de sapatos não chegam nem nc chegarão! lol

Esta foto roubei-a da net, nao sou eu! lol

Beijitos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Gaijo: Sejas muito bem vindo a este mui humilde blog!

Há fotos sim dos meus pés com um par de sapatos lindos, basta navegares pelo blog um pouquinho... Talvez lá para o mês de agosto de 2008...

Beijitos!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Cor do Sol: Só agora percebi que te referias à foto do perfil e não à foto do post! Oh santa! Vê-se bem que é sexta-feira!!