? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 27 de dezembro de 2008

O Meu Natal

O meu Natal este ano foi muito diferente, ao contrário do que é habitual esta ano passei o Natal a beber chá e com muitas dores de barriga (não sei que bicho mau me mordeu mas passei todo o Natal assim e ainda me estou a recuperar).

Foi o Primeiro Natal que EMAGRECI! Sim!!! Emagreci 1kg!!! Custou-me horrores não poder (nem ter vontade) de comer aqueles docinhos todos, e logo eu que sou tão gulosa!

Mas recebi muitos presentes giros, e como eu não escrevi aqui nenhuma carta ao Pai Natal (é que eu já descobri à uns anitos que ele não existe), deixo-vos a lista de coisas que recebi.

  • Os meninos deram-me kilos e kilos de chocolates e umas velas;
  • As auxiliares e cozinheira: mas velas e chocolates;
  • Da minha colega animadora uma jarra (eu dei-lhe um ganso, já morto e congelado, claro! mas digam lá se não foi um presente original?!);
  • Da troca de presentes dos amigos calhou-me um conjunto de 6 canecas muito giras;
  • R.B. um decantador de vinho tinto, que é para ajudar a embebedar a mim e às minhas amigas nos jantares que faço lá em casa. Que fofinho!!! hihi;
  • Mãe: um telemóvel (já tinha dito) e bombons daqueles que eu adoro;
  • Pai: Uma máquina digital, confesso que deve de ter sido o meu presente preferido, visto que não é uma maquina qualquer! É uma Sony Cyber-shot cor de rosa!!! Lindaaaaa!!! Quando a recebi veio ao de cima a criança que há em mim!
  • Mana: um DVD e o Cd dos Deolinda (que atenta que a mana é);
  • Avó: uma toalhinha rendada (é que não podia faltar!), um colar e uma caixinha de After-eight (será que a minha avó lê o meu blog?! hihi);
  • Tia Loira: uma manta polar que é para eu não ter frio;
  • Primo S.: um fondue para chocolate (que bommmm)
Ricas prendas as minhas!!! MUITO OBRIGADAAAAA!!!!

2 Carapaus Sardinhas Fritas:

Cor do Sol disse...

Eu também recebi uma máquina digital, o gesto foi bonito, mas só de me lembrar que foi na intenção de substituir a que foi roubada fico quase quase deprimida.lol.

Deolinda, eu recebi bilhetes para mais um concerto...adoooro :)

Belas prendinhas.

Bj

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Cor do Sol: Se não te tivessem dado outra maquina era bem pior, oh pensa lá! ehhe

Também já tenho o meu bilhete para Deolinda!!!

Beijitos