? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

E hoje a palavra de ordem é...

FÉRIAS!!! FÉRIAS!!! OH FÉRIAS!!!!
(quer dizer, vou trabalhar umas horitas dia 30 mas é só para dar um jeito. Gosto de pensar que só volto a trabalhar pó ano! É um pensamento bem mais agradável! hihi)

Isso e a renovação do contrato! Confirma-se que vou ser funcionária da cambra por pelo menos mais um ano! Olé rica prenda de Natal (confesso que fiquei aliviada!).

Recebi um montão de chocolates dos putos, e daqueles que eu até gosto! Às tantas leram o penúltimo post! eheh Mas agora tou de diarreia... Bem feita! lol

Se não nos virmos até lá, um óptimo Natal! Blhak lá vou ter que comer bacalhau cozido! Nheca! Vê-mos por terras de El Rei D. Dinis!

7 Carapaus Sardinhas Fritas:

Cor do Sol disse...

Eu também recebi montes de chocolates e só não gosto de uns que por incrivel que pareça foi o patrão que ofereceu.lol.

Férias? O que é isso...dão-me por favor o dia de amanhá e c´est tout :/

Pffff


As melhoras.lol.

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Cor do Sol: eu vi, eu vi!!!

Quanto às ferias não me posso queixar. Tinha dias para gozar e o estado deu-nos 2 tolerâncias de ponto, o dia 24 e o dia 26 ou 2, tinhamos que escolher, mas veio o meu patrãozinho, o Sr Menezes e deu-nos o 26(é que estamos qs nas eleições!), assim não temos que escolher, gozamos os 2 dias. Foi fofinho o Menezes! eheh

Beijinhos para ti querida!

gaijo disse...

entao bem vinda á terra do pinhal...
toma conta disto que nos estamos de saida...

vertigo disse...

é sempre bom partilhar num blog que se está de diarreia!!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Gaijo: Vou tomar, fica descansado.

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Vertigo: Mal sabias tu a dimensão do problema! lol

ToXico disse...

Olá
Foi hoje por acaso que descobri o teu blog, ao ler um comentário teu noutro blog que ambos visitamos, mas o que achei ainda mais curioso além de termos blogs com nomes relativamente parecidos foi o facto de a própria imagem que ilustra os blogs também o ser, mas acredita é tudo uma pura coicidência!...