? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 13 de dezembro de 2008

"Oh menina tome lá umas vitaminas!"

Ontem quando saí do emprego fui ao Gaia Shopping à farmácia, mas estava completamente taralhoca das ideias. Estava muito cansada, porque eu nunca mais tenho juízo e às vezes sou mais tonta que os meus meninos e punho-me a fazer coisas com eles, entusiasmo-me, e depois tenho cada vez mais trabalho. E foi a confusão! Primeiro porque me esqueci do que queria quando o Sr Farmacêutico me perguntou (sr esse, que até era bem jeitoso por sinal), depois a pagar ele começou-me a fazer perguntas por causa do troco e eu só lhe disse:

- Olhe não sei, não me faça perguntas difíceis porque eu eu não consigo pensar, estou muito cansada!


- Ai sim menina, então tome lá umas vitaminas que eu lhe ofereço! Está a precisar! - disse o Sr. Farmacêutico Jeitoso.



Aqui estão as milagrosas vitaminas...


Isso mesmo! Estão a ver bem! As fantásticas vitaminas são smarties! Foi fofinho o Sr. Farmacêutico Jeitoso, não foi?!
Depois dirigi-me à Calzedónia para comprar umas meias, e pronto! Continuei completamente taralhoca! Então contei à menina que me estava a atender que o Sr. Farmacêutico Jeitoso me tinha dado umas vitaminas especiais mas que ainda não estavam a fazer efeito porque ainda tinha tomado poucas e ela disse que também precisava dessas, que também estava muito cansada. Conclusão: acabei por partilhar as minhas vitaminas com ela e lá consegui fazer a compra sem mais sobressaltos, tanto para mim como para ela. eheh Podem acusar-me de muita coisa mas invejosa eu não sou!!! :-)

0 Carapaus Sardinhas Fritas: