? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Eu vou passar a passagem d'ano com a Rita, e tu?

Para mais informações clica aqui
Pelo 3ª ano consecutivo pretendo ir à festa da passagem d'ano organizada pela Estafermo Produções. Têm sido festas fantásticas! Primeiro ano que fui realizou-se na Casa Lemos, na Foz (muito, mas muito bom!) e o ano passado na Alfândega do Porto, sempre com o grande Dj Fernando Alvim em destaque. Pelos vistos o Alvim este ano vai para Aveiro, onde se irá realizar uma festa semelhante à do Porto, e nós ficamos com a Rita Mendes. Acho que não iremos sair prejudicados, visto que já estive numa festa com a Rita a passar som e não foi nada mau.
O meu vestido já mora ali no armário aguardando por todo o glamour que se espera de uma festa como esta.
As entradas são um pouco caras, é certo, mas a noite de passagem d'ano é já por si uma noite dispendiosa e vale a pena, acreditem!
Se estão indecisos aqui fica uma bela sugestão!
Eu vou passar a passagem d'ano com a Rita, e tu?

20 Carapaus Sardinhas Fritas:

Anónimo disse...

Eu também quero....

Oceano disse...

Eutambém vou! :)

Unknown disse...

o Alvim, segundo sei, também lá vai!

Rita Maria disse...

Eu é mais com a minha amiga Sam, mas também nao vai ser mau!

Anónimo disse...

Melhor cenário de passagem de ano:

-Um boa praia, com o céu estrelado
-Uma fogueira bem quentinha
-Uma boa companhia
-Uma guitarra clássica
-Uma garrafa de champagne do melhor
-Uns morangos bem grandes
-Uns bombons afrodisiacos...etc

Deixo o resto, para as vossas mentes...eh eh eh

;P

Boa passagem, Rita!

Anónimo disse...

Eu vou com a Rita ver a Rita,
venham!!!
vai ser fantástica!!!
Estamos em contagem decrescente...
Bjocas doces

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Cris: Nós vamos raptar-te ao IPO, que dizes?! :)))

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Oceano: E a passagem d'ano nem era passagem d'ano se não tu não fosses!!! eheh

Beijinhos!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Pedro Reis Sá: Pelo que vejo andas bem informado, que bom!

Sejas mto bem vindo a este blog e espero que voltes mais vezes!

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Rita Maria: Claro que não vai! Desde que haja mta vontade de divertir e boa disposição nada poderá correr mal! ehehe

Beijinhos e é bom ver-te por cá!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Pedro: Começo a desconfiar que tens problemas com a bebida visto que sempre que aqui apareces falas em bebidas! lol

Eu acho esse cenário mto giro, sem dúvida! Mas não é para uma passagem d'ano, principalmente se ela for num país com um inverno como o nosso! eheh Era giro era, estar-se nessa praia de ceu estrelado a bater o dente! lol Deixa isso para o verão! :P

É sempre bom ver-te por cá!

Beijinhos e boas entradas tb para ti!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Anja: Amori!!!! E o ano nem se passa sem nós! hihi

Espectativas ao alto e nós para as superarmos! hihi

Beijius e love you!

Produções Estafermo disse...

Cara Rita,

Agradecemos o voto de confiança que, mais uma vez, nos dás.
Apesar de termos sempre muitas pessoas é com cada uma, particularmente, que nos preocupamos, para transformar uma noite especial numa noite simplesmente memorável.

A julgar pela tua memória cronológica alcançamos os objectivos.


Mas, como saberás, o desafio está em "superarmo-nos a nós próprios" e surpreender-te com pequenos luxos que justifiquem o investimento.

Ora este ano, temos para te oferecer um parque privativo, uma zona lounge (ou, se preferires, "zona VIP", já que cada um é importante), um bengaleiro (para deixar o glamouroso agasalho e a vistosa pochette), um show cooking (onde, como o próprio nome indica, prepararemos snacks quentes à vista de todos), teremos a nossa linda Ritinha (que nunca consegue parar de nos fazer sorrir), teremos a qualidade do serviço que nos distingue (com bebidas de qualidade - bar aberto - e staff numeroso), e uma decoração que, por ela só, vai valer um post neste teu blog de tanto que vais ter para contar.

O investimento é seguro, apesar da crise.


E que sabe não renderá ainda mais?...

Cor do Sol disse...

Eu passei a última em Vigo e ADOREI :), mas xom o cansaço que tenho este ano acho que me vou ficar mesmo no quentinho em casa a curir a familia, já que a negligencia em tempo é muita da minha parte.

Anónimo disse...

Boa, bora la raptarem-me ao ipo...
Eu deixo-me raptar...Ainda vos digo o caminho pra la é tudo...

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Há Festa na Alfêndega: Estou a ver que esta passagem d'ano será ainda mais especial! Renderá muitos posts com certeza!

Continuação de bom trabalho.

Beijos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Cor do Sol: Se mudares de ideia, já tens aqui uma sugestão! eheh

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Cris: Então manda-nos o mapa por mail que nós mandamos os raptores de helicopetro com uma equipa de cabeleireiro e maquilhagem a bordo! ehhe

Beijos

Anónimo disse...

Já vai o mapa a caminho:P

juju disse...

Alo, Rita!

Eu sou a Joana e pela primeira vez vou à festa da Alfandega. Estou é com algumas dúvidas. Já enviei mail para o endereço indicado no cartaz a dizer o meu nome para reservar 7 bilhetes. Agora é preciso mais alguma coisa? É só chegar ao dia, dizer o meu nome e pagar os bilhetes certo?

Joana