? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 20 de dezembro de 2008

Ufa! O pior do Natal já passou!

Ontem foi a festa de Natal dos putos, fui trabalhar mais cedo (apenas com o tico acordado porque o teco não está habituado a acordar aquela hora e desligou o despertador e continuou a dormir! ehhe).
Fizemos um teatro para os putos, completamente improvisado, não correu lá assim grande coisa mas eles gostam sempre! Depois lá veio o Pai Natal e foi o histerismo. À tarde vieram as velhinhas do centro de dia dançar para os putos (foi de mais) e a seguir houve lanche, toca a encher o bandulho que assim escusa-se de se jantar!
Ah! E a árvore de garrafas de água que construí com os putos, que me deu um trabalhãoooooo, só mereceu elogios, que babada que eu fiquei! (depois publico fotos)
Conclusão cheguei a casa, vesti o pijaminha e às 21 estava na cama ferrada a dormir (e eu tinha dito que ainda ia dar um pé de dança...).
Por isso eu hoje, e depois de tantas horas de sono que nem me atrevo a contar, eu grito:
Ufa! O pior do Natal já passou!

3 Carapaus Sardinhas Fritas:

Maria Manuela disse...

O pior do Natal só passa mesmo sexta feira...

:)

Cor do Sol disse...

Sei bem o que é. Mas, a minha foi pior...em frente aos paizinhos todos. Mas,. correu muito bem. Os meus putos são uns senhores.ehe.

Beijo

_+*Ælitis*+_ disse...

Pelo menos, ja conseguiste dormir para compensar esse sono todo? :)

Beijo meu ♥,

A Elite