? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 28 de dezembro de 2008

Deve de ser este o preço da fama...

Aqui à dias recebi este comentário:



Anónimo disse...
Ó riste que nem escrever sem erros ortográficos consegues...


E PT há-de andar para a frente com? Assim? Nah!


25 de Dezembro de 2008 21:18



Confesso que fiquei lisonjeada!!! É que já por inúmeras vezes li noutros blogs que havia quem se desse ao trabalho de lá ir comentar, sob o anonimato, coisas menos simpáticas, e sempre pensei que no meu isso não iria acontecer! Afinal eu nem sou famosa nem nada, e para mim, já ter mais de 6000 visitas e leitores habituais das baboseiras que escrevo, já é um autentico luxo! Quanto mais alguém se dar ao trabalho de vir para aqui falar mal!

Mas esse dia aconteceu! E foi no dia de Natal, vejam bem!!! Como o Pai Natal é generoso!!!



Em jeito de carta aberta ao Sr Anónimo, aqui fica a minha resposta:

Sr Anónimo fico feliz pelo seu comentário deixado aqui no meu humilde blog. Quero-lhe, desde já, agradecer tanta amabilidade da sua parte por ter vindo, e logo no dia de Natal, fazer tão atroz crítica. À muito que não sentia o meu pequeno ego tão massajado e graças a si começo a compreender a verdadeira dimensão deste espaço e isso traz-me responsabilidades acrescidas.

Peço-lhe então, com carinho (claro!), que da próxima vez que vir algum erro ortográfico, gralha ou incorrecção na construção frásica, por favor seja fofinho e avise-me! É que eu sou patareca e volta e meia também me posso enganar, sabe?!

Já no que diz respeito a Portugal não andar para a frente, eu lamento muito que isso se deva ao mau conteúdo deste blog, garanto-lhe que se não voltar a ver esta página toda a crise nacional e global desaparecerá, vá por mim!

Beijinhos para si Sr Anónimo! Muita saúdinha e boas entradas juntos dos seus!

10 Carapaus Sardinhas Fritas:

afectado disse...

Uma alternativa a essa tua resposta seria:

"Caro anónimo, vá-se foder!

Bom Natal."


Mas a tua parece-me bem :)

Maria Manuela disse...

Então tu,minha malvada, é que és a responsável pela crise....


:)

Pedro disse...

AHAHAHAHAHAH

Pois, não haja dúvida que os erros ortográficos estão directamente relacionados com a prosperidade de um país.

Herrar hé umanu!

E mai nada!

lol

bjs com charme

rosa do vale do rio disse...

oh linda, realmente... dia 25 de Dezembro ás 21h e qq coisa, alguém se lembra de corrigir os teus erros ortográficos... hehe
Tolice, mesmo!

Beijo!

Anónimo disse...

Então o reveillon com a Rita, pá?! A gente quer saber é dessas coisas...

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Afectado: Também gosto da tua versão mas achei que este anónimo por ser o 1º merecia ser tratado com todo o carinho! lol

Beijinhos e ja sabes k gosto muito de te ter por cá!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

M&M: Pelos vistos sim.. Desculpa! :S

Beijitos!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Charmoso: Pelos vistos sim, é melhor não contrariarmos o Sr Anónimo, não vá ele zangar-se! eheh

Beijos com carapaus e sardinhas fritas! hihi

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

rosadovaledorio: Tenho para mim que este anónimo seja uma das minhas professoras da primária! lol

Beijos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

assimpumproduções: Tem calma rapariga já sabes que se demora uns dias a recuperar-se de uma noite dessas e quero estcrever isso com calma! eheh

Beijos com saudades