? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 14 de dezembro de 2008

Eu fui ao almoço de Natal da Cambra! Fui! Fui!

Ontem fui ao almoço de Natal da Cambra de Gaia, para quem não sabe o Sr. Menezes é o meu patrãozinho querido. O almoço foi na Quinta da Velha, em Avintes (Olival), junto ao centro de estágios do FCP (e de borla! somos mais de 4000 funcionários, é mesmo mãos largas o meu patrãozinho!). Foi engraçado, foi a primeira vez que fui a um. Descobri que na câmara só trabalham pançudos, porque será?! eheh

Giro, giro foi quando o senhor presidente entrou e nos pediram para bater palmas, nós batemos! Depois a meio do almoço o Sr. Presidente discursou. Dizia ele que nós éramos os melhores dos melhores, mas que tínhamos que trabalhar ainda mais (apesar da miséria que ele nos paga, tirando aqueles que têm uns ricos tachos, mas são a minoria), que já tinha feito uma série de obras em Gaia (fez questão de as enumerar), que vai construir uma torre com serviços para os funcionários da cambra e que vai ter nomeadamente um ginásio, um centro de dia para reformados da cambra e uma cresce para os filhos dos funcionários (oh que alegria! , que bonzinho que é o nosso Presidente! E nós a cada frase lá batíamos palmas, como convém).

Só tive pena de não ter dado um pé de dança com o Sr. Presidente! Tenho a certeza que deve de ser um excelente bailarino! E aproveitava a ocasião, entre um rodopio e outro, para lhe falar da minha renovação de contrato e da minha requalificação para técnica superior (assim, como quem não quer a coisa! Também eram só mais 400 euros no meu ordenado todos os meses, o que é isso para ele?! eheh). Tenho a certeza que ficará para a próxima ,visto que o Sr Presidente se escapuliu misteriosamente pouco depois do baile ter começado (será que teve medo que eu lhe pisasse os pés?! hihi).

Quando me fui embora, eram umas 17h, já aquilo estava no degredo total! Eram os pançudos todos de volta do digestivo, as mulheres a dar o seu pé de dança. Mais parecia aquelas festas da aldeia, mas num sitio chique! eheh

Como a Quinta da Velha é um sitio novo, ainda não tem site, ficam algumas das fotos que tirei com o meu super espectacular telemóvel novo. É que aquilo tem uma vista linda!!!



10 Carapaus Sardinhas Fritas:

Larose disse...

Pois é Rita, tens de dizer aos srs pançudos qe uns carapaus e sardinhitas só lhes irão fazer bem!
Larose ( Rosa Maria)

Cor do Sol disse...

Olha a tua sorte. Eu vou comer o bacalhau com as btatas cozidas no refeitorio do costume. Bah. :)

afectado disse...

a vista é espectacular!!!!


beijo

Anónimo disse...

Viva!

E houve camarão, pelo menos isso....

eheheh :P

Lua disse...

Queria apenas fazer uma pequena correcção... Avintes não é Olival! Por isso se é perto do centro de estágios é Olival e não Avintes!

Continuação de boa estadia por cá... :-)

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Larose: Sejas muito bem vinda a este meu espaço, espero ver-te por aqui mais vezes.

Sim, era uma boa ideia! Mas tinham que ser carapaus e sardinhas cozidas! ehehhe

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Cor do Sol: Sim, não me queixo! Foi giro o almoço, por isso escrevi sobre ele :)

Quanto ao teu almoço de natal, blhak! Realmente! lol

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Afectado: Já tinha saudades dos teus comentários!!! Sejas mto bem vindo!

É mesmo bonito o sitio, só é pena as fotos não terem grande qualidade, mas já deu para ter uma ideia :)

Beijitos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Pedro: Foi bom o almoço mas não teve camarão, também nao exageres! eheh

Besitos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Cátia: Sejas bem vinda ao meu espacito! Espero ver-te por cá mais vezes!

Obrigada pela correcção, como n~~ao conheço bem aquela zona achei que Olival pertencia a Avintes e que era tudo a mesma coisa! eheh

Beijitos