? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A minha primeira Árvore de Natal

Ontem, toda contente saí do trabalho, fui tomar chá com uma colega de trabalho que precisava de espairecer, e segui rumo à Conforama para comprar uns lençóis pretos (ah pois é que eu sou tão xanan que ate os lençóis têm que ser pretos da moda!). Andei lá às voltas e comprei os ditos quando a minha gaja me liga e começamos a namorar (vulgo pôr a conversa em dia) e reparo que as árvores de Natal estão com 50% de desconto. Ora, eu que no fim de semana andei à procura de uma árvore de Natal preta nos chineses e não encontrei nada, e nas lojas "normais" elas têm preços exorbitantes, vi ali a minha oportunidade. Ok! Aquela era verde, mas vá, custava 10 euros e tinha 1,80 de altura. Mesmo catita! E aí começou a saga!...


Saí da Conforama rumo à Babou (aquela loja dos 300 gigante) para comprar as bolas para decorar a árvore e descobri que até a Babou abusa no preço nestas alturas. Meti-me no continente (que ainda bem que era no mesmo edifício) e consegui comprar 12 bolas prateadas a 1 eurio, nada mal, mas não tinham mais. Toca de ir ao Jumbo!


Antes do Jumbo passei pela Tribo, senti-em como se tivesse a fazer um estudo de mercado de bolas. Trouxe 12 bolas pretas por 1,75. No Jumbo consegui mais 12 prateadas por 1 euro. Ficaram a faltar as luzes mas depois vai-se ao chinês.


Cheguei a casa excitada como uma criança para montar a minha primeira árvore de Natal (ai que emoção), quando descobri que montar a dita, é como montar os móveis do IKEA, parece ser tudo muito fácil mas depois vai-se a ver... À medida que a fui "desembrulhando" percebi que ela na loja parecia bem mais pequena, esqueci-me que a loja da Conforama não tem bem a dimensão da minha linda sala neste apartamento T1. Problema: onde é que eu a vou pôr?! Será que vou ter que deitar fora a mesa de jantar?!?! hihi

Obstinada como sempre, fui buscar a minha caixa de ferramentas, que atenção! É de fazer inveja a qualquer gajo que se diga mestre da bricolage, e fiz magia! Mudei a sala toda e só para a dita poder ficar cá em casa! Quem me ouvisse parecia que eu cá andava a fazer obras de fundo (o que vale é que não tenho vizinhos por baixo) E só vos digo, esta casa até parece uma casa de família! Quer dizer... Pensando bem. aqui no fundo somos todos uma família, eu e as minhas personagens imaginárias! Mas isto é só o meu lado meio esquizofrénico a falar!... eheh
Tenham um bom dia!
Nota: Se eu arranjar uma alma caridosa que me empreste a sua maquina fotográfica ainda tiro umas fotos da dita para publicar aqui. Eu até pedi uma ao Pai Natal este ano, a ver vamos!

8 Carapaus Sardinhas Fritas:

Anónimo disse...

Eu tenho uma máquina fotografica semi-professional........ e também tenho uma garrafa de alvarinho que posso levar!!! :P



P.S.: E um bolo-rei tb.... :D

Patricia disse...

Bem, ja tou a ver que para alem de maquina fotografica, vais ter companhia para jantar... aguardamos as fotos da dita árvore e do jantar... ;) heheheheh


beijo grande

Cor do Sol disse...

A mim roubaram-me a minha máquina linda, mas ainda tenho uma aqui digital do tempo de arroz de 15 que tá pas curvas.lol.

Até me dá vontade de ter uma casa minha pah!! Este carro que nunca mais fica pago =)

Beijo

Oceano disse...

lol...Tu és uma comédia mulheri!!
Eu também te empresto a máquina...mas com máquina e uma garrafa de alvarinho!!!hummmm...até me ficava pela máquina, alvarinho e o que vier agregado:D, lolololol...ou se calhar não! eheheh

Beijos amiga

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Pedro: Tu só pensas no alvarinho!!! ehehe Já sabes que aqui em casa o alvarinho é spr bem vindo! hihi

Beijitos!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

pcampizes: Pois é amiga, pelos vistos pela sessão fotográfica à árvore tem que se oferecer um jantar! lol

Beijos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Cor do Sol: Essas maquinas são super-espetaculares! Antes ter uma dessas que não ter nenhuma!

Ter uma casa é mto giro, sem dúvida, mas leva-te tudo querida! Tudinho!

Beijos e beijitos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Oceano: Foste tu a primeira pessoa em quem eu pensei qd pensei em cravar uma maquina! lol

Beijinhos e abracinhos!