? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2008

A Minha Gaja consegui arranjar trabalho no Porto e muda-se de armas e bagagens para cá, e desde então tem sido uma grande e saborosa aventura.

Parte o patriarca da família, o meu Avó, deixando assim vazia a poltrona junto à lareira, mas não o lugar nos nossos corações.

Casa-se uma amiga da família.

Consegui comprar as cadeiras para a mesa da sala e outras coisas, transformando assim a minha casa no lar que sempre sonhei desde o dia que cá entrei pela 1ª vez.

Comecei este blog e redescobri o prazer de escrever.

Comi chocolates e doces a mais, jurei que ia fazer dieta, que ia ter mais cuidado mas nem sempre tenho conseguido (é pró ano! é pró ano!)

Deixei para trás o passado, abri os olhos para o presente e descobri que a felicidade estava ali mesmo ao lado.

Conquistei algumas vitórias profissionais a pulso firme depois de ter sofrido um bom bocado. Senti-me orgulhosa de mim.

Tive medo e também fui insegura (mas não digam a ninguém! eheh)

Comprei pares de sapatos lindos!

Diverti-me a trabalhar.

Fiz uma nova amiga provando assim que é das situações mais improváveis que surgem as grandes e verdadeiras amizades.

Dancei muito, ri muito.

Não acabei o tratamento que a dentista me mandou fazer.

Dei amor e recebi-o.

Tive 2048493 gripes.

Chorei mas também fui muito feliz.


2008 com saldo bastante positivo!

4 Carapaus Sardinhas Fritas:

rosa do vale do rio disse...

Distribuiste muito amor e muitos sorrisos! Eu recebi muitos sorrisos teus, muito amor... Obrigada por te teres cruzado no meu caminho, minha querida, Amiga.

Beijo e um grande xi-coração!

(saudades...)

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Rosadovaledorio: Obrigada eu doce!

Mil beijos com já muitas saudades!

vítor sá disse...

auguro-te um 2009 sem deflação de felicidade!
continuação de boas blogadelas!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Vitor Sá: Obrigada. Os teus desejos para mim são os meus desejos para ti.

Beijinhos e sejas bem vindo a este espaço. Volta sempre!