? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 31 de maio de 2008

Porque me levantei tão cedo num sábado?

Resposta: Os criadores desta criatura maravilhosa (eu!! hihi) já se encontram a caminho de Gaia, é hora de pôr o caos em ordem (mas só pra disfarçar! lol).

Nota mental: Por mais que limpe/arrume a minha criadora, vulgo a minha Mãe, vai encontrar sempre defeitos!

5 Carapaus Sardinhas Fritas:

Maria Manuela disse...

Percebo-te bem....

E a tua também te abre as portas dos armários ??? Passo-me !!!


Bj

Ácido Cloridrix HCL disse...

Eheheh,, e o papá, controla ou controlou os namoricos?????
Já agora,,,, gostaria de saber a tua opinião sobre,,,, qual é p ti o “Homem Ideal”???? Tudo em,,, http://sexohumorprazer.blogspot.com/ ,,,, beijocas agradecidas!!! HCL

Pedro disse...

ahahahahah

Acontece a toda a criatura que quer ser independente. Principalmente às mulheres...

:-)

bjs

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Maria Manuela:
Ela não abre as portas dos armários, pelo menos à minha frente, mas descobre pó nos sitios recondidos, discorda spr da minha maneira de fazer as coisas e atrofia pq eu só uso cebola picada congelada (entre outras coisas). Filhas sofrem, não é?? eheh
Sejas bem vinda ao meu bloguezito e espero ver-te cá mais vezes!


Acidocloridrix:
O papá não controla os namoricos porque eu já não vivo em Leiria à qs 6 anos e o homem não consegue controlar isso à distância! lol Mas discretamente lá vai tentando saber umas coisas (raramente tem sorte!)
Ele fica com a parte do carro. Tem que o ir verificar sempre e chagar-me pq eu não vejo se tem água e qd é que é pra mudar o oleo. Mas pra que é que eu me vou preocupar isso se o tenho a ele?! ehheh
Já fui ver o teu blog e prometo que vou lá deixar a minha opinião. Gostei da tua visita, volta spr!


Charmoso:
É por isso que eu digo que sou interdependente e não independente. Pq apesar de já trabalhar ainda preciso do apoio dos pais, pois infelizmente vivemos num país onde o canudo ja não vale nada, somos pagos cm se não tivessemos gasto tanto dinheiro, tempo e neurónios a estudar. Enfim!
As tuas visitas são sempre aguardadas! Volta sempre que quizeres que a porta está sempre aberta!

Beijinhos a todos e boa semana!

vertigo disse...

é caos e não "caus"

beijo
estou quase ai