? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 13 de maio de 2008

Vais ali e já vens!

Fui lá, tinha que ter a certeza que partias bem, tranquila. Fui lá mas nem imaginas as voltas que o meu estômago dava.

Fizemos de conta que fazíamos aquilo todos os dias e fizemo-lo bem.

Dei comigo a pensar se esse sorriso e essa calma aparente não escondia um estômago revoltado como o meu.

A fila foi ficando rapidamente mais pequena, cravando uma antítese no peito.

Olhas pra trás e sorris, sabes que ao passares essa porta não voltarás a mesma, sabemos que tens medo mas queremos que saibas que estamos cá pra te segurar na mão.

Vais ali ver como é, buscar conhecimento, experiência e vais ver se no meio disto tudo ainda te encontras. Vais ali e esperas voltar e encontrar tudo estranhamente arrumado, como se a tua ausência permitisse que uma grande equipa de limpezas fizesse o seu trabalho sem que a importunasses.

Vais ali e já vens!.. E nós cá esperamos que isso seja para breve!

Até já!

7 Carapaus Sardinhas Fritas:

navajo disse...

Ai Ai ainda ontem foi embora e eu já estou cheia de saudades!!!
Espero que tudo corra bem para os lados dela e que finalmente se "encontre"!
Beijos grandes
tatiana

mAmAdA_mAn disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
vertigo disse...

foda-se
até escreveste coisas bonitas e com as palavras completas e sem "k" e afins. fizeste isso por ser para mim o post? obrigado pela consideração
:)

nem sei o que dizer...
vim tranquila
e ainda estou tranquila!

essa estória de me encontrar nem sei... nunca pensei nisso assim

e arrumar o quê?
que há para arrumar?!

quero fazer coisas
saber mais
ver mais
aprender mais

sabes como é!!!

beijo

Sam disse...

Olá
Eu também gostei muito deste post de certa forma é assim mesmouns partem outros ficam e nunca sabemos o que vamos encontrar, coisas boas e bonitas :) tudo de bom. Tens é de pensar no lado positivo já tens onde ficar se quiseres ir de férias ou pelo menos um motivo forte para lá ir...
susana

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Navarro:
Tb eu espero que que ela aproveite à grande e o que vale é que ha Low Cost pra Irlanda :)

Vertigo:
Eu escrevi num folgo as minhas perpecções sobre a tua partida. De facto podem estar ou não correctas mas acho que não estou mto longe da realidade! :)
E sim, pra ti eu até escrevo sem erros! lol

Sam:
Sim, tb sou da opinião que devemos de ver spr o lado positivo e com este post não quero de modo algum transmitir que esta partida foi triste (além disso dá spr jeito ter onde ficar nas férias eheh)

Obrigada a todas pelos comentários!

sashia disse...

oh mulher, tu até escreves umas coisas quase poeticas. para o ano em fevereiro nao levas coisas para a casa mas sim um caderno todo fashion. imagina lá um beberete no lançamento de um livro teu :D

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Sashia: imaginar o beberete é facilimo qt a eu alguma vez ter a capacidade para escrever um livro..
Ficamos pelo beberete! lol
Já agora obrigada pelo elogio, fiquei embevecida!