? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 20 de maio de 2008

Sonho mau! - pior ainda!

Como se o sonho não fosse já sufientemente mau fui pesquisar na net e eis o que encontrei:


Significado dos Sonhos
Sonhar com: Casamento
De um modo geral, sonhar com casamento nunca é bom presságio. pode indicar desavenças em família, decepções amorosas, notícias desagradáveis etc. Recomenda-se orar pelas pessoas que aparecem no sonho.
Chiçaaaaa!!!!!!

6 Carapaus Sardinhas Fritas:

Gaja Boa 2 disse...

Atão mas é pa rezar uma ave maria por ti????

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Sim, se não te importas. E já agora se tiveres inspirada um pai nosso tb que a situação parece ser grave!!!

sashia disse...

gajas (boas as duas)! (e eu conheço as duas :)~~~~)
rita, esta é a gaja boa, gaja boa esta é a rita.
rita: cada vez que me lembro das primeiras conversas que tivemos, principio de aulas e tal. tu muito indignada a perguntares o que é que eu com aquela idade fazia ali. Perguntaste:"mas tu nao te vais casar e ter filhos?". Como quem diz, tu es uma ave rara que deves andar por ai AHAHAHA.
Mudaste muito, sorte de todos nos que foi para melhor.

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Sashia:

Eu tenho visitado o tasco das gajas boas desde que tu deste a dica e tenho tido o prazer de a gaja boa 2 volta e meia tb visitar o meu.

Qt à minha mudança bem, ainda bem que foi pra melhor, se era pra mudar que ao menos fosse pra melhor. Tb não te esqueças que me conheceste com 19 anos e que dd aí já passaram alguns anos, mta coisa aconteceu o que fez mudar algumas das minhas prespectivas, e ainda bem!

Um beijo e volta spr que quizeres aqui ao estaminé que serás spr
bem-vinda!

M disse...

Tenho um sonho que repito de vez em quando, sobre o casamento. Tem a ver com ir à casa-de-banho vestida com aquela roupa tão pouco confortável! Nunca percebi porquê.

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Allie:
Isso ñ será fobia ao vestido? lol

Obrigada pelo comentário, volta spr!