? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Sonho mau!

Estava eu no meio de uma grande confusão quando alguém me disse k eu ia casar e eu pensei: "Casar? Eu?"


Não sei como nem sei porquê, já estava eu vestida com um enorme vestido de noiva, super nervosa e estranhamente contente (às tantas sinto isso porque deve de ser isso k uma noiva sente), mas não parava de pensar: "Mas eu não gosto deste vestido! Não foi o vestido que eu sempre idealizei!"

Não sei como nem sei porquê, estava eu a caminho do altar (do altar céus!!) quando me lembro que não sei com quem é que me vou casar e secretamente desejo que seja alguém impossível.

Caso-me! Caso-me não sei com quem porque nunca lhe vi a cara apesar de ele ter estado sempre ao meu lado na cerimónia e ainda me sorria, mas eu não lhe vejo a cara.


Toda a gente me cumprimenta, que lindo que é eu estar casada, só gostava eu de saber com quem é que eu casei porra! E o que vai ser de mim?! Eu que gosto tanto de ser solteira, fazer o que me dá na telha, o que vai ser???????

Abro os olhos, olho à volta e vejo que estou no meio da cama, sozinha, ufaaaa!!!! São 7:53 e eu ainda posso dormir mais duas horas! Ufaaa!! Que alíviooo!!!

0 Carapaus Sardinhas Fritas: