? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Ando aos pulinhos pela casa!

E porque é que eu ando aos pulinhos pela casa perguntam vocês?!?! Porque fui ao IKEA com os meus criadores e comprei muitas coisas giras e práticas pra minha bela casa!!! Ao contrário do que eu imaginava, até o meu Pai se rendeu ao IKEA (que bom papá!!)! Não protestou uma única vez pelo tempo que lá andamos e pelo tamanho daquilo, pelo contrário, era quem punha mais coisas dentro do carrinho, vejam lá bem! Obrigada!!!!

A minha cozinha está muito mais gira! A sala nem se fala! Mas ainda falta lá o aparador e as cadeiras pra mesa de jantar. Sim, porque no ano passado comprei uma mesa de jantar girissíma fui a ver o preço das cadeiras e optei por lá pôr os bancos da cozinha, se é pra comprar fatela mais vale esperar e comprar giro e fashion (como eu, ora essa! hihi). Posso ser pobre mas tenho orgulho!.. E também não é toda a gente que pode dizer que tem um sofá vermelho com uma bela chaise long.. (mas este sofá merece um post só para ele! hihi..) Mas pelas minhas contas as cadeiras já estiveram mais longe de ser compradas, a ver se a gasolina não sobe mais e se o meu patrãozinho, o senhor Menezes (sim, o presidente da "Cambra" de Gaia) me dá o subsídio de ferias direitinho! :)

Já agora deixo aqui uma foto das cadeiras que escolhi. Pode ser que alguém queira ajudar esta pobre e humilde alma contribuindo pra compra de uma (já nem peço as 6 porque sei que a vida está cara, só com uma eu já fazia a festarola toda! eheh)

Cadeira NORVALD € 49,95

Nota: Ao vivo é bem mais gira e vai combinar na perfeição na mesa fashion de vidro que eu tenho.

5 Carapaus Sardinhas Fritas:

Maria Manuela disse...

Vives numa terra bem bonita e sim, amiga, também eu sou fã do IKEA...

E daqui a 2 anos vai abrir um outro em Lisboa (mais concretamente em Loures) o maior Ikea da Península Ibérica.... Vai ser a loucura...

beijos

Ácido Cloridrix HCL disse...

HCl + H2Oh! = Novo Elemento da Tabela Periódica ,,, mistura explosiva que originou o novíssimo elemento H2CLOhhhhhh, Hiper Clorito de Hidrogénio Ardente. Se tiveres paciência em ler todo o texto, prepara-te para um convite extravagante, em data a fixar, num laboratório a determinar para a experiência final desta mistura insolúvel de elementos químicos. Em : http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/06/hcl-h2oh-novo-elemento-da-tabela.html , HCL

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Maria Manuela se te referes a Gaia é uma bela terra! Eu pelo menos não tenho razões de queixa.
Não sabia que iam abrir essa mega loja, já estou a ver onde é que um dia destes "a gente" se pode encontrar! eheh

Ácido Cloridrix: fica descansado que já la fui espreitar.

Beijocas aos 2!

sashia disse...

eu tenho o cartão IKEA FAMILY.
já é um passo.
eu e o gajo fomos lá pela primeira vez ha duas semanas (é verdade, fomos adiando adiando adiando ao maximo).
fomos sem carteira para não cair em tentação (tarefa dificil) até porque lá por já termos chão, já termos tecto, já termos paredes não podemos por moveis.
o electrecista já anda por lá :)

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Shasia: Pois é amiga vais ter que ter mais paciência e se voltares ao IKEA além de não levares a carteira leva umas palas nos olhos, como aquelas que põe nos burros pra tentação ser menor! lol