? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 25 de maio de 2008

E assim se passou mais um fim de semana grande que soube muiiitooo bemmm! (Parte II)


Sábado, uma bela massagem ao meu ego (que bem que soube!):
Acordei à hora que me apeteceu e não com os filhos dos meus vizinhos aos berros (que milagree!), só por aí vi que ia ser um dia bom! Fui almoçar ao shooping, resolvi comer no brasileiro (nunca lá tinha comido) e o senhor lá achou que eu tinha muita fome e ofereceu-me uma banana frita (porra!! notava-se assim tanto?!?!?! lol), e que bem que me soube!

A seguir, pequena sessão de compras onde tudo o que experimentei me servia e ainda por cima ficava bem! UAU! Nada melhor pro ego e pra carteira visto que só experimentei coisas baratas ou que estavam em promoção.

Segui convicta para um cabeleireiro aqui perto, à séculos que era pra la ir experimentar, visto que os preços eram bem simpáticos, mas adiava sempre. Bela surpresa! É bom, barato e não esperei muito. Saí de lá toda giraça (sim, ainda mais gira, como é possível?!?! lol) e com o ego massajadinho.

Rápida ida ao LIDLE, dizem que é o supermercado dos ucranianos, mas eu digo-vos que é o supermercado dos animadores, porque se formos compra-los com os ucranianos, não sei quem é que ganha melhor! Cereja a 99 cêntimos!!! Ui ca bommmm!!!!!! Vou-me consolar (à falta de melhor! oh yeh!)

Vim pra casa e pus-me a ver o festival da Eurovisão, e meus amigos, não é que para espanto meu ganha o mais bicha de todos?! Não quero de modo algum ser homofóbica, nada disso! Mas aquela coreografia na mini-pista de gelo, oh meus amigoss! Não era necessário! Cá pra mim as bichonas de toda a europa gastaram o dinheiro todo do telemóvel a votar nos russos. eheh
Ah! Não esquecer de referir que a canção portuguesa até era bem gira e a moça cantou-a muito bem.

Olho em redor e dou-me conta que a minha casa se encontra em mais caos do que é normal e que não a posso deixar assim, porque vou ter gente a dormir, e sei lá, parece mal, não é? Pronto, ligo o turbo da limpeza enquanto me pergunto vezes sem conta como é que eu sozinha consigo espalhar tanta coisa pela casa toda e sujar tanta loiça se nem cozinho tantas vezes quantas devia.

23h00: O telemóvel toca, querem saber onde é que eu ando e se demoro muito, era já suposto estar à uma hora no jantar dos fiscais.
Sim, dos fiscais, porque eu tenho um curso profissional de Fiscal Municipal, e sabe-se lá se não ando a passar ao lado de uma grande carreira! Já me estou a imaginar a mandar vir com um empreiteiro porque no projecto aquela porta não consta e que vou ter que o autuar, e ele como quem não quer a coisa, pergunta a minha morada para me poder mandar um presunto. Já estou a imaginar a minha casa cheia de presuntos! lol
Pensando bem, mal por mal, mas minhas crianças que são mais queridas. Não deixo de ser uma autoridade fiscalizadora, e elas não me oferecem presuntos, mas oferecem-me desenhos e beijos a toda a hora (espertas!)
Mas como eu estava a dizer, já estou atrasada para não variar e saio de casa à pressa não sem antes ligar a web para a minha gaja ver se estou mesmo, mesmo gira e aprovar a produção.

Vou toda contente pro restaurante, encontro lugar à porta, aquela sorte de sempre! :) Entro lá e está à pinha! A banda já começou a tocar e um brasileirão e uma brasileirona já se rebolam em cima do palco. Isto promete - pensei. Olhei para todo o lado e nada de fiscais! Ahh! Estavam lá mesmo no meio, todos sentadinhos, bem comportadinhos, apesar da musica que convidava ao pezinho de dança. Tive uma recepção tão calorosa e olha! Mais uma massagem pro meu ego (e eu a pensar que já tinha tido massagens suficientes por um dia!) Peguei no Var. (massacrei o pobre do moço durante o curso todo e tínhamos fama de ter um romance tórrido e isso divertia-me, e claro está, provocava-o cada vez mais) e lá fomos rebolarmo-nos pra pista de dança pra jubilo dos restantes fiscais. Foi impressão minha ou estavam à espera que a maluca chegasse pra se poderem levantar? lol
"Levei-os" pro Black Cofee em Matosinhos e foi bom pôr-mos a conversa em dia e saber que a maior parte conseguiu emprego como fiscal (afinal o curso custou 3000 euros, mal era se não tivesse servido pra nada!). Ficou a promessa que se tem de organizar outro jantar ainda este ano e, pelos vistos, calha-me a mim organizar, se eu poder contem comigo! Mas aviso desde já que não quero ninguém sentadinho, bem comportadinho, ok?! :)

Era suposto ter terminado a noite numa festa de anos mas as coisas não correram como planeado, e terminei a noite em casa a ver videos no Youtube, até às 5 e tal da manha, com o casal amigo que cá dormiu (sim, sou uma benemérita e ofereço tecto a quem mora longe e ainda por cima com os pais! lol), e rimo-nos como se não houvesse amanhã. Foi fixe! :)

2 Carapaus Sardinhas Fritas:

Pedro disse...

Bem, se és assim tão benemérita, cof cof, já sei a quem ir chorar quando a Mulher me expulsar de casa looool

bjs

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Charmoso:
Pois mas sabes, a vinda anda tão cara que eu tenho mas é que começar a cobrar e esquecer o meu bom samaritanismo! lol