? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 13 de maio de 2008

Cadeia do Poder

"Oh Hita lá na minha cada é adim:
- O meu Pai manda na minha Mãe;
- A minha Mãe manda em mim;
- E eu mando nos dinaudauros."

Hugo, 4 anos

(sem comentários..)

3 Carapaus Sardinhas Fritas:

Anónimo disse...

Pérolas de sabedoria.... :)

JCA disse...

temos sempre que mandar em alguém!! :D

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Mó: A sabedoria dos meus putos devia de ser condecorada, não é? :)

qj: Eu acho que o puto se sente reprimido e que se vinga nos pobres dos dinaussauros! lol

Obrigada pelos comentários, voltem spr!