? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 25 de maio de 2008

E assim se passou mais um fim de semana grande que soube muiiitooo bemmm! (Parte I)


Sexta, a noite do Rock:
Depois do stress todo que a porta me fez passar, relaxei. Saio, não saio.. Naaaa! Mandei a minha gaja ir arranjar-se e fui busca-la! (claro que entre o tempo que passou entre eu a mandar arranjar-se, eu arranjar-me e a ir buscar foi longo, mas duas gajas giras como nós não saem de casa de qualquer maneira! hihi)

Uns amigos nossos tocavam no Up Town e lá fomos nós! O Up Town agora é na Rua do Breyner, não fazia ideia qual era essa rua visto que no Porto ruas não faltam, mas lá demos com aquilo com relativa facilidade. O espaço é muito melhor que o antigo, mais arejado!

É claro que eu ir mais a minha gaja ver um concerto de rock é sempre estranho visto que não faz nada o nosso género, mas gajas giras como nós correm tudo, ora essa! E para surpresa nossa arregalamos as vistinhas, estavam lá bebés bem jeitosos, começo a ponderar seriamente em virar rockeira! lol

A 1ª banda, os "Why" (anotem! não sei se estão no My Space), a banda do Fingers até foi bem fixe! Gostei da entrada teatral deles e o rock numa voz feminina poderosa soou-me bem.

Já a 2ª banda, os "Four Control" (também não sei se estão no My Space, não encontrei nada), a banda do Carmona não puxou por mim, o som era mais pesado, não quer dizer que seja mau, mas não faz o meu género.

Bom, bom foi mesmo matar saudades da desnaturada da shashia (é que podias aparecer mais vezes! :p) e lavar as vistas, claro!

Chega-se à hora de pagar e aqui a menina lembra-se que pra variar não levantou dinheiro, a sua gaja estava nas lonas, e se não fosse eu a achar os 50 cêntimos que tinha no fundo da carteira, estávamos lá até agora a lavar copos! lol

Pior, pior foi eu ter chegado ao carro e ter percebido que tinha deixado o cartão em casa e que tinha o depósito quase só com vapores de gasolina.. Meus amigos, nunca me lembro de ter passado a Ponte da Arrábida às 3 e picos da manhã tão devagarinho!! Mas a minha menina nunca me deixa mal! Ao contrário da dona, não é gulosa, e contentou-se com os vapores e foi direitinha até à garagem de casa, linda meninaaa!! :D

5 Carapaus Sardinhas Fritas:

sashia disse...

podia aparecer sim. mas não é para alegrar as vistas. na volta não apareço exactamente porque tou satisfeita ou para ficar satisfeita hihihih.
soube-me bem sair. soube bem matar saudades tuas e da tua gaja.
tenho a sensação que será sempre assim.
matando saudades de quando em vez sem fazer muitas ondas de que passou muito tempo, sem cobranças. só ali felizes por nos encontrarmos.

quanto aos nossos amigos artistas portaram-se bem sim senhora.

afectado disse...

lol olha se ficas sem gasolina no meio da ponte da Arrábida... isso é que era giro :P

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Sashia:
Não há cobranças, claro que não, só era bom apareceres mais vezes. :)
Sabes que uma gaja solteira não pode nem deve de ficar em casa, tu ainda te lembras como é, não?! :)

Afectado:
Eu também pensei mesmo que ia ficar no meio da ponte! Vai haver um dia que isso vai acontecer por eu andar spr a abusar da sorte e a fugir dos postos de combústivel (mas com estes preços, quem não foge?!)

Obrigada pelos comentários, voltem sempre!

Anónimo disse...

Pois claro ,gaja que é gaja, acompanha sempre a sua gaja!
E pronto lá fomos nós ver um concerto de rock, de inicio foi um desafio, mas com o avançar da porta as vistas eram bastante interessantes e fizeram valer a pena levantar do sofá ;)por isso kd é o próximo concerto de rock?
Ah, realmente não tive sorte na gaja k escolhi, mais tesa k eu :)

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Anja: Se eu não fosse assim tão tesa tu não gostavas assim tanto de mim!! ehehehe

És sempre bem vinda aqui no meu tasco mori, volta sempre! :)