Enerva-me gente que pensa que por lá ter algum poder, mesmo que ilusório, pense que pode chegar e cagar postas de pescada a toda a hora. Acham, não sei porquê, que nós devemos de comer e calar a merda das postas. E mesmo que uma pessoa lhes faça ver que não as vai comer e manda-as à merda, continuam a não se enxergar! Sério! E-N-E-R-V-A--M-E!!!
Enerva-me gente que se faz de muito "coisa, sei lá não me toques", que diz as maiores barbaridades e com muita maldade mas depois disfarça-as com tom de voz E cara de "coisa, sei lá, não me toques" e por trás, lixa-nos como pode e como não pode. E-N-E-R-V-A--M-E!!!
Enerva-me gente burra, porque há por aí muita gente muito, muito burra, e não quero ofender o bicho mas não encontro assim derrepente mais nenhum adjectivo que possa definir energumes que não percebam nada de nada, ignorantes que pior, gostam do o ser e do o demonstrar do alto da sua burrice. E-N-E-R-V-A--ME!!!
Enerva-me não poder gritar bem alto (e imaginem o quanto alto seria, já que eu por natureza falo alto) "IDE-VOS F-O-D-E-R!!" (que bela expressão nortenha!) "Vão mas é pra casa ver novelas e os programas da TVI que tanto cultivam as vossas cabecinhas e NÃO ME LIXEM!!
Vocês E-N-E-R-V-A-M--M-E!!!"
(E pronto! Já fiquei um bocado mais aliviada!)
Começando Abril:
Há 1 semana
3 Carapaus Sardinhas Fritas:
Grita aqui no blog... aqui tu podes gritar! :)
Afectado: Ah pois grito!! Ahhhhhh!!!
Já tou mais aleviadinha (obrigada)
Obrigada pelo comentário, gosto de te ter por cá! ;)
A estas horas temos que ser uns para os outros :P
Enviar um comentário