? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Elah!!!

Estou eu aqui sem sono a navegar pela net, até já vi o Francis Obikwelu a ganhar a prova, e nada do sono chegar, quando reparei que aquele contadorzinho do lado chegou às 2000 visitas! Elahhhh!!!! PÁRA TUDO!

Confesso que comecei este blog por brincadeira, para arranjar um divertimento e para arranjar uma razão para voltar a escrever (coisa que gosto tanto e que não fazia com a regularidade desejada). Portanto foi um acto egocêntrico, que aos poucos foi-me dando cada vez mais prazer e puxando cada vez mais por mim. Muito obrigada por fazerem parte desse processo! Para mim, 2000 visitas em 3 meses é muita coisa! eheh

Prometo fazer de tudo para superar sempre as vossas expectativas e tornar as vossas visitas cada vez mais prazeirosas!

Beijinhos a todos e espero que continuem a vir cá pois eu gosto muito de vocês!!!

7 Carapaus Sardinhas Fritas:

afectado disse...

Parabéns!

Por cá continuarei quando chegares às 200.000 ;)


Beijos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Afectado: Elah! Qd chegar a isso tenho mas é k fazer uma jantarada! Claro k serás um dos meus convidados de honra! hihihi

afectado disse...

Nem outra coisa eu esperava de ti ;)

Oceano disse...

Enah!! Parabéns!!! Continua a bombar assim!! Eu farto-me de rir com as coisas que escreves! E o incrivel é que transmites exactamente as cenas que sentes; por vezes, ao ler, consigo imaginar-te a viver o momento! PARABÉNS AMIGA!!
Keep going!
Beijos

Maria Manuela disse...

O gosto é todo meu....

bjo

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Oceano: Obrigada amiga, vou ali limpar a baba! :)))

Miss you, kisses!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

M&M: Ainda bem! É bom saber isso! Obrigada (depressa um lenço pra baba!)

Beijocas querida