? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Devo de estar a delirar...

...Eu pensava mesmo que estávamos em Agosto, estava convencídinha mesmo! Mas neste momento estou enrolada no edredão com os pés gelados e o PC em cima do colo, que ajuda a aquecer, por isso só posso estar mesmo a delirar!

6 Carapaus Sardinhas Fritas:

afectado disse...

Ando tão espantado com isto como tu. Eu acho que o mundo está a acabar. :P

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Afectado: Pois! E o meu bronze?! E o meu bronze?! É o drama!!!

afectado disse...

Ainda não vi nada do bronze. Prometes prometes e depois nada :)

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Afectado: A culpa não é minha, é da minha mãe, juro! Que na me traz o cabo da maquina fot para eu passar as fotos!

afectado disse...

A culpa nunca é nossa :)

Olha lá, vê lá se vais ao post do desabroche que eu respondi e quero resposta :)

sashia disse...

para variar vamos lah falarde coisas sérias.

que tens feito para combater o aquecimento global da terra?

olha que é pertinente a questão.