? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Há festa na terra de uma das 7 maravilhas de Portugal!



Começaram ontem as Festas da Batalha! Com especial destaque para as actuações de hoje: Rita Red Shoes e David Fonseca (o meu/nosso Dabidinho!), a entrada é livre. Quem é que quer vir mais eu, ein?! :)

3 Carapaus Sardinhas Fritas:

afectado disse...

Eu ia eu ia... mas não é assim muito perto.

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Afectado: Pois não! É pena!

Cadinho RoCo disse...

Se eu pudesse estaria aí mais você.
Cadinho RoCo