? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 9 de agosto de 2008

Foi amor à primeira vista!

Eu olhei-vos e o meu coração estremeceu! Derrepente tudo em volta deixou de fazer sentido e não consegui mais desviar o meu olhar de vocês... Quero-vos tanto, tanto! - proferi. E nesse dia, começou uma linda história de amor... Sempre que podia ia-vos ver, falava baixinho em conversas que só nós é que poderíamos decifrar.

Foi então que o tão aguardado dia chegou... E vocês resistiram a tudo e estavam lá como tanto ansiamos à minha espera... Contemplei-vos, peguei em vocês com todo o carinho e trouxe-vos para casa, onde sempre foi o fosso lugar.


Vamos ser muito felizes juntos! Meus sapatinhos de barbie!...

0 Carapaus Sardinhas Fritas: