? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Estou de volta!!!

Meus queridos e minhas queridas estive estes 8 dias de férias com os meus Criadores, a trabalhar muitoooo, muitooo para o bronze em Matalascañas na Anlalucia, España!!

Estou neste momento no carro (é óbvio que não estou a conduzir! lol) e passei por aqui para vos dizer que tenho muitooooooooo que postar, é que não achei um raio de um ciber café naquela terra mas apontei tudo, tudínhooo!! hihihi Só que a bateria não aguenta as 3 horas de viagem que ainda faltam, estou a passar Olhão e Leiria não fica já ali (pena!).

Até jáaaa!!

1 Carapaus Sardinhas Fritas:

afectado disse...

Cá fico à espera para ler essas histórias e ver esse bronzeado tão trabalhado... ;)

Beijos