? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 23 de agosto de 2008

Remodelações...

..Volta e meia são precisas! Canso-me rapidamente da monotonia!

Se alguém souber como é que eu ponho o título no meio da imagem, por favor, avise! É que eu já estou farta de tentar e não consigo (deve de ser básico, mas enfim) e dei-me por vencida!

Que acham da nova decoração, ein? :)

4 Carapaus Sardinhas Fritas:

afectado disse...

Muda-me a cor dos links que o vermelho com fundo verde até faz mal aos olhos!

_+*Ælitis*+_ disse...

Tens photoshop? ou paint? mais vale mudar a foto em si que tentar no blogger :(

Beijo meu,

A Elite

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Afectado:
Aceitam-se sugestões de cores :)

Kiss, kiss

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

A elite in paris:

Já tentei no paint já que não tenho photoshop instalado e não consegui. Mas vou pedir para me instalarem o photoshop, parece-me ser a melhor solução.

Gracias.

Kiss, kiss