? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 17 de agosto de 2008

David Fonseca - O rescaldo

Lá fui eu com a companhia inevitável para ir ver um concerto de David Fonseca, a minha amiga M.

Demos conta que está a fazer 10 anos que já acompanhamos a carreira do David (tínhamos 15 anos, portanto). Fui eu quem mostrou à M. a primeira maqueta dos Selence4 e desde aí viramos fãs. Ela até mais que eu! Todo o santo concerto que eles aqui davam lá estávamos nós na primeira fila, esmagadinhas pela multidão, mas felizes! Cantávamos tudo de trás para a frente, de frente para trás, riamos emocionavamo-nos, babavamo-nos para o David e éramos tão felizes!



A M. tinha mais pedalada que eu na altura e obrigava o seu pobre pai a fazer não sei quantos quilómetros para o ir ver, e o pobre homem lá ia e esperava até às tantas, que santo! lol


Ouvir o David ao vivo é sempre um turbilhão de emoções e de nostalgia!



Ainda guardo (só não sei bem onde) o autografo em papel pautado que carinhosamente plastifiquei onde o David me diz para eu ser feliz e seguir os meus sonhos. Já viram que fofo?! lol



Gostava muito de ter visto a Rita Red Shoes a cantar porque conheço muito mal o seu trabalho (e uma Rita que tem uns sapatos vermelhos só pode ser boa pessoa! lol) mas a moça estava com uma faringite e não cantou (como eu a percebo). Só achei pouco simpático a organização ter avisado isso meia hora antes do David cantar (estávamos ali à espera para nada!).





Nota 1: Eu queria ter escrito este post ontem mas deu-me a preguiça! :P
Nota 2: A foto do David não ta grande coisa mas foi o melhor que se arranjou.

4 Carapaus Sardinhas Fritas:

Salto-Alto disse...

Adorava ter ido também... fica para a próxima!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Salto: Foi optimo, ele dá spr concertos optimos aqui na sua terrinha. :)))

Espero que um dia tenhas oportunidade de vê-lo por estas bandas. :)))

Beijos

Ana A. disse...

E eu conheço essas duas da foto...

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Non sense: Sejas bem vinda!

Conheces as fotos de onde? Fiquei curiosa!

Beijinhos