? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 24 de agosto de 2008

Alvorada!!!

Cheguei à bocado a casa e ouvi o meu pai a perguntar do seu quarto:

Pai - Atão estás a deitar-te ou a levantar-te?
Eu- A levantar, claro! Está na hora de ir dar de comer aos gansos.. dahh!
Mãe- (risos) Essa tá boa!..

6 Carapaus Sardinhas Fritas:

_+*Ælitis*+_ disse...

Divertiste-te muito? :)

Beijo meu,

A Elite

afectado disse...

Ai que esta rapariga é uma desvairada :)

Entrar a essas horas... não me digas que foste à praia... ? ;)

Beijos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

A elite in paris:

Sejas benvinda ao meu tasco!
Sim diverti-me imenso! :)))
Beijocas e volta sempre!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Afectado:

Já te disse que sou uma santa! Aora tu eu não sei, não! ahahah

E sim, fui até à praia, S.Pedro de Moel, dar um pé de dança no Snowbar.

Beijos

Anónimo disse...

Pa proxima compra pao a caminho de casa... so nakela!! tens mais uma desculpa... mas essa das aves foi original!!! :)
beijinhu Amora

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Saninha: Essa do pão é boa, vai dar pra próxima já que a dos gansos não deve de colar mais! ehehhe

Kiss, kiss amorinha!