? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Eu sou escalão 1 e gosto!

Depois de muito esforço, quase sangue, suor e lágrimas, eis que vem a boa notícia!!!


(clicar para ver melhor)




9 Carapaus Sardinhas Fritas:

Anónimo disse...

hehehe
Porta jovem 65 amiga dos mais desfavorecidos!!!
Pa quem tem orgulho em ser pobre!
Finalmente foi desta!
Bjokas

vertigo disse...

boa!!
:)

Anónimo disse...

És GRANDE rita!!!

Parabéns. ;)

Maria Manuela disse...

Eu sou proprietária e também sou feliz...

:)

Comprei a minha em 2ª mão faz 9 anos e já pensei em trocar várias vezes mas no way. Vivo numa casa ao meu gosto e o que pago de prestação é o esquivalente ou inferior ao que se paga no mercado de arrendamento. Bons tempos em que se comprava um T2 por 18 mil cts. Se bem que na altura arrisquei que nem uma maluca. Hoje não me arrependo !!!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Anja: Só é pena o dinheirinho ainda nao ter caído na continha! Lá isso é!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Vertigo: Sis que felicidade! :)

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Pedro: Eu até sou pequenita, tenho 1.60! lol

Besitos!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

M&M: Quanto não vale arriscar na altura certa!

Besitos!

sashia disse...

andava eu a correr o teu blog (já andava com um atraso) e deparei-me com a foto deste post.
algo me deixou muito feliz!
quando fizeste este post mais propriamente quando estavas a tratar da foto para este post TAVAS A CUSCAR O MEU BLOG.
há coisas fantasticas, não há?
como uma gaja é? não me chegou ver o que era que fazia tão feliz a minha amiga mas ver com quem ela estava a falar, que sites estava a ver, toda a informação que esta foto poderia dar =)
as gajas são terriveis