? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O chamamento

"Oh rita sabes, eu estou mas é com medo do chamamento da patareca!" - confessa-me uma amiga.

Pois é... Mulher sofre!

10 Carapaus Sardinhas Fritas:

afectado disse...

Chamamento da quê? ;P

Anónimo disse...

Travessia do deserto...serááá????

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Afectado: Também não sei... lol

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Pedro: Acho que não! hihi

Anónimo disse...

Então é o chamamento de ser mãe... será???

Sérgio Mak disse...

Porque é que, num universo paralelo, isso me parece um remake tortuoso do Senhor dos Aneis...

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Pedro: É mesmo o chamamento da patareca! lol

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Mak, o mau: Pois não sei... Mas eu tb não vi o sr dos aneis! lol

Anónimo disse...

Mas afinal o que é a patareca !?!?!?

Não vejo no dicionário...LOL :P

Patricia disse...

hehehehehe chamamento da patareca
?!?!?! ó cum catano!!.... heheheh
demais!!!!


mas penso que é um dilema pa qualquer mulher, nao?!?! ;)