? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Eu a presidenta!

Hoje senti-me como os políticos, prometi carradas de prémios em troca de sopas comidas rapidamente, quando no fundo sabia que não os ia dar. Os meios justificam os fins meus caros!

4 Carapaus Sardinhas Fritas:

afectado disse...

Isso não se faz :P

Eu se fosse dos teus putos, armava um berreiro, ficava com beicinho e chorava a tarde toda a pedir o meu prémio!!!!!

Beijos

Anónimo disse...

Daqui a pouco, começas a prometer micro-ondas e batedeiras eléctricas...LOLLL
Tens um exemplo aí perto de ti ;-)

P.S.:Já agora o que é prometes-te, pastilhas Gorila ??? :-P

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Afectado: Se fosses um dos meus putos e fizesses isso ficavas sentado numa cadeira o resto da tarde! :P

Beijos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Pedro: Basta eu falar em premio e eles ja deliram, nem se lembram de perg o k é. É a inocência meu caro, a inocência! hihi

Beijos