? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Amor de Outono - PROCURA-SE!


E não é que hoje quando cheguei a casa e vim ver o que se passava no PC (sim, eu confesso, antes do xixi habitual de quem chega a casa, eu venho primeiro ver se falaram comigo no MSN, que mails tenho, etc. Ok, eu sei devia de me curar, mas adiante...), e deparei-me com este comentário:




"Anónimo disse:

Queres ser o meu amor de outono?


Ass.:Um admirador secreto! :P


14 de Outubro de 2008 16:29"



O que dizer?! Fiquei derretida! Foi bonito, se foi! Pena o admirador ser secreto porque assim não sei a quem agradecer ou até responder à pergunta, não é?... (e acreditem que fiz alguma investigação pelos meus próprios meios, mas não deu em nada...)
Um beijinho Outonal para o admirador secreto! (pode ser que o inspire e se identifique, qui çá!...)

7 Carapaus Sardinhas Fritas:

Anónimo disse...

Ok Rita, vamos tornar isto mais divertido, ou seja, tenta adivinhar...

1ª pista - Estou na tua lista do msn.


Ass.:Um admirador secreto! :P

Anónimo disse...

Desculpa lá Anónimo, ms isso não ajuda nada... Tens noção de kuantos contactos existem no msn da Catita??
Vá lá... consegues melhor que isso!!!

(Estou a dar-te mais uma oportunidade, ja k fui uma das duas amigas k motivou o 1º post!)

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anónimo disse...

Ok,ok ;)

2ª pista - O primeiro nome tem 5 letras...e acaba em O

Anónimo disse...

:)

primeiro nome com 5 letras e acaba em "O".... só pode ser o PaulO páhh.... :))

Anónimo disse...

Tb da Pedro! :)

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Oh anónimo, pois dá, dá pedro! :)

Anónimo disse...

e vasco