? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 23 de setembro de 2008

PORQUÊ PORTA 65?? PORQUÊ?!?!

Eu e a minha saga da maldita porta! Lembram-se? Mas desta vez aprendi com os erros e tratei de tudo certinho e direitinho, e estava eu toda contente, vai ser desta que os senhores me abrem a porta e o dinheirinho pra renda me entra todos os meses na conta.. Ah pois era! Querias!!

Estava eu a descascar laranjas (sim, animadora sofre, e com a falta de pessoal quem faz, quem é?! A pobrezita da animadora, ou chamemos-lhe escrava?!), quando recebi uma SMS do IHRU (Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana) a dizer para eu ir consultar as minhas mensagens na minha candidatura e pensei "Elah tu não me digas que já me aprovaram a dita?!"

QUERIAS!!!

Depois como estava a trabalhar pedi à minha gaja pra me ir ver isso, dei-lhe a pass expliquei-lhe tudo prá patareca depois me dizer "olha não estou a ver nada!" (convinha que ela tivesse aberto o site correcto, não era?! lol)

Cheguei a casa e lá fui ver a mensagem. E não é que o Sr. António, o meu gerente de candidatura (elah que eu até tenho um gerente de candidatura que me manda mensagens!) avisou-me que eu não anexei a minha declaração de IRS, ora eu fui ver e ela estava lá anexada mas eu vou anexar outra, não fosse o Sr. António ficar zangado comigo e depois não me dar o dinheirinho. Anexei e voltei a mandar e... Surpressaaa!!!!

AVISO
A sua candidatura NÃO foi submetida. Não pode submeter as correcções enquanto não forem respondidos todos os Pedidos de Esclarecimento relativos à candidatura.


Ora se eu corrigi tudo, se eu pus tudo como o Sr. António quis digam-me, que mais que eu tenho que fazer para provar ao Sr António que eu paguei o meu IRS e o que eu quero são só os 150 euritos na minha conta prá renda?! Diga-me Sr. António?! Que eide eu fazer?! Suplicar?!

Ah! Que bons velhos tempos em que se entregava tudo a uma senhora/senhor mal disposto, vagaroso, com ar de quem nos está a fazer um grande favor depois de termos esperado 3 horas na fila para entregarmos os papeis todos, ele dizia que estava mal, mas pronto. Era só ficarmos mais umas horas em filas e lá se resolvia! Agora com esta modernice toda tive que andar de candeias às avessas para conseguir digitalizar os documentos como eles querem, tive que pedir ajuda, blá, blá, blá! É a modernice, pois é!

2 Carapaus Sardinhas Fritas:

Salto-Alto disse...

Uma pessoa queixa-se da burocracia e eles ainda conseguem fazer pior! E por estar tudo na internet ainda se acham cheios de razão! Idiotas!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Sim, idiotas! E amanhã vamos ver qt tempo tenho que esperar e qt dinheiro vou ter k gastar de telm para falar lá com esse senhor!

Beijocas