? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 12 de outubro de 2008

Motor de arranque

Às vezes sinto-me um motor de arranque!

Devo de ter energia a mais e isso deve de contagiar os outros, sei lá!...

Ajudo-os a levantar e depois fico ali a contemplar o seu voo. Dá-me prazer.

Será que essas pessoas sabem que me enchem de orgulho? Humm...

Se bem que houve algumas voaram tão alto que eu deixei de as ver, mas... no hard feelings!

Afinal quem fica a ganhar?! :)

10 Carapaus Sardinhas Fritas:

Salto-Alto disse...

Ser motor de arranque nessas situações não é mau!

Oceano disse...

Tu não as vês, mas se calhar elas continuam a ver-te a ti ;)

Anónimo disse...

Ficamos sempre a ganhar!... cada um de nós acaba por ser uma ponte, para o outro. Mas, nem sempre, é imediatamente evidente... :)

PB disse...

Fantástico este texto... :)
O teu blog está muito fixe. Se quiseres "visitar-me" também:
www.aquelebagacinho.blogspot.com

Saudações

Filipe disse...

Vale a pena vir quase diariamente ler o que escreves! :)

Estás numa fase de inspiração notável! eheh

Parabéns pelo blog, costumo vir cá muita vez, mas só hoje me decidi a deixar um comentário. ;)

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Salto-alto: Sim, é verdade, daí ter escrito este post!

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Oceano: Talvez, talvez...

Beijos amiga :)

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Flor: Este post teve a inspiração em ti... Que bom que é ser uma ponte! hihi

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Pedro Barata: Obrigada pela tua visita e claro está pelo elogio!

Volta sempre que te apetecer, és sepre bem vindo!

Beijo

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Filipe: Estou aqui inchada com tanto elogio! Muito obrigada, muito obrigada!

És sempre bem vindo, adoro ter-te por cá!

Beijinhos!