? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Profunda admiração



"Oh Rita quando eu for grande quero ser como tu!" - disse-me a M., 5 anos, agarrada ao meu braço olhando-me com aqueles olhos cheios de ternura e profunda admiração.

Se ela soubesse o quanto me reconfortou...

4 Carapaus Sardinhas Fritas:

Maria Manuela disse...

E podes acreditar porque os miúdos não metem...

Cor do Sol disse...

Eu também adoro ouvir quando me dizem isso. Apesar de Às vezes pensar "Oh miuda, seres como eu vai-te dar um trabalho...tssss...".

Beijinho

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

M&M: É por essas e por outras que eu ainda não desisti de trabalhar com eles!

Bom fds querida

Beijos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Cor do Sol: eheheh Pois é tens razão!

Bom fds!

Beijos