? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Chiça que tenho o Pipi a arderrrr!!!!

Já sei o que estão a pensar, mentes perversas!!!! hihi

Meus amigos, antes fosse!!! Fui à depilação e estou aqui que nem posso! Ah pois! Porque isto de ser uma mulher boazona como eu (cof.. cof..) dá trabalho e exige muitos sacrifícios!! Se exige!!!!



(vou ali passar creme mais uma vez, pedimos desculpa pelo incómodo, em breve retomaremos a emissão)

6 Carapaus Sardinhas Fritas:

afectado disse...

Ui, a menina depilou o pipi...

Isso é para fazer a imaginação dos visitantes trabalhar? ;)

Beijos

vertigo disse...

só disparates por aqui...

vou já contar ao seu paizinho!!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Afectado: A ideia era mesmo partilhar a minha dor com os meus visitantes, ora se lhes dei ideias isso já é com eles! :P

Beijocas

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Vertigo: Disparate é eu ter ficado toda vermelha apesar da senhora me jurar que a cera de chocolate é a melhor do mercado. Lá que cheirava bem, isso cheirava!

Mas se quizer ir contar ao meu paizinho tenho muito gosto de tb ir falar com o seu!! lol

vertigo disse...

vai!!

que lhe dirias tu bobre mim?

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Não digo!! :P