? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Relacionamentos (Tertulias no MSN)

(...)
(22:59) João: as vezes penso mesmo que vivo num mundo de doidos!!
(23:00) Eu: é por essas e por outras que eu sou feliz assim :)
(23:00) Eu: a Mariana também arranjou um namorado e sinceramente, às vezes quem fica sem paciência sou eu!!
(23:00) João: porquê?
(23:01) Eu: e quando me bate aquela cena sentimentalista, lembro-me de vocês todos e vejo o quanto estou bem!!
(23:01) Eu: lol
(23:01) Eu: porque eu ñ tenho k dar cavaco a ninguém
(23:01) João: o namorado da Mariana também é possessivo?
(23:01) Eu: vou pra onde quero
(23:02) Eu: faço o que me dá na telha
(23:02) Eu: na minha casa quem manda sou eu!
(23:02) Eu: e se eu eu gosto daquilo assim
(23:02) Eu: é assim que fica!! E isso é lindo!! Sabe mesmo bem!
(23:02) Eu: lol
(23:02) Eu: sim, o namorado da Mariana também é possessivo
(23:03) Eu: ñ há pachorra!!
(23:03) Eu: será que as pessoas não sabem ter relacionamentos sem serem possessivas????
(23:03) Eu: sério?!!
(23:03) Eu: tipo: eu gosto de ti, tu gostas de mim mas cada um tem a sua vida. O que não quer dizer que tenham vidas separadas!
(23:11) João: pois, o possessivismo e um problema!
(23:11) Eu: completamente!
(23:11) Eu: e as cobranças?!
(23:12) João: eu também tenho o meu quê de possessivismo mas é preciso haver moderação
(23:12) Eu: parece que o namoro é um banco!
(23:12) Eu: só cobra, só cobra!!
(23:12) Eu: lol
(23:12) João: lool
(23:12) João: parece o governo
(23:12) Eu: isso!!
(23:12) João: o que as pessoas não se lembram é que antes de estarem juntas já tinham uma vida própria
(23:13) Eu: e a privacidade também é uma coisa linda!
(23:13) Eu: isso das pessoas acharem que lá por namorarem/viverem juntas
(23:13) Eu: têm o direito de ver o telemóvel, as conversas na net, etc
(23:13) Eu: irrita-me profundamente!!
(23:13) João: há coisas que eu até compreendo mas há outras que eu pura e simplesmente não consigo aceitar
(23:14) Eu: nem deves, não é?
(23:14) João: não vou deixar de ser "eu" como individuo
(23:14) João: antes de existir um "nós" existia um "eu" e esse "eu" tem que prevalecer
(23:15) Eu: e também não existiria um "nós" se não fosse o "eu"
(23:15) João: ora nem mais!!
(23:15) Eu: as pessoas esquecem-se que se apaixonam pela pessoa
(23:15) João: porque afinal de contas foi desse "eu" que a outra pessoa gostou
(23:15) Eu: não por aquilo que ela deve de ser dentro de um relacionamento
(23:16) João: lá está!
(23:16) Eu: quando eu encontrar um homem que perceba isso e isso se reflicta nas suas atitudes, caso-me com ele!
(23:16) Eu: lol
(23:16) João: eu até compreendo a parte da fidelidade, porque afinal de contas também a quero
(23:17) João: agora não quero é estar sempre a condicionar a vida da outra pessoa e a impor-lhe limites
(23:17) Eu: claro!!
(23:17) Eu: ate porque isso dá uma trabalheira!!!
(23:17) Eu: lol
(23:18) João: que me digam que eu não posso andar por ai a papar mulher alheia, eu aceito
(23:18) João: agora há certas coisas que não!
(23:19) João: tipo não podes falar com este ou com aquela
(23:19) João: não deves fazer isto ou aquilo
(23:19) João: não podes ir ali ou acolá
(23:20) João: foooonixx
(23:20) Eu: é como eu digo: não há pachorra!
(23:20) João: há vezes em que não há mesmo!!!
(23:21) Eu: e se em vez de andarem no controle se virassem pró parceiro/a e dissessem "bora lá mas é dar uma valente traulitada!!", de certeza que as coisas corriam melhor!!
(23:21) Eu: lol
(23:22) João: há muito stress associado a uma relação, há sempre qualquer merdinha que nunca está bem!
(23:22) Eu: tu és gajo e os gajos não sabem estar sozinhos!! :p
(23:22) João: não é bem assim
(23:22) Eu: pois, pois
(23:22) João: tudo depende
(23:23) Eu: pois depende! Se não têm gaja, têm a mamã!!
(23:23) Eu: hihihi
(23:23) João: ora nem mais!!!
(23:23) João: eheheh
(23:23) João: é por isso que eu quando penso em estar sozinho é na casa da mamã!
(23:23) Eu: é por essas e por outras que se algum gajo entrar nesta casa e cá quiser morar
(23:24) Eu: tem que contratar uma empregada
(23:24) Eu: porque eu não sou a mãezinha dele!!
(23:24) João: lolol
(23:24) Eu: uma empregada doméstica e, já agora, uma maquina de lavar a loiça!
(23:25) Eu: tenho a certeza que não haveria motivo para discussões!!!
(...)

10 Carapaus Sardinhas Fritas:

Anónimo disse...

Pois é a Mariana deve andar perdida... Não podemos viver com eles, nem sem eles...

Sílvia disse...

Encontrar alguém que compreenda a nossa independencia é um achado com certeza.

No entanto, quem ja teve que se lhe diga (não necessariamente connosco), é quem está mais obcecado com tlms, net e afins.

Migs disse...

Quero apenas deixar uma nota de atenção. =) Em relação ao conflito entre o "Eu" e o "Nós" numa relação, porque antes de haver um "Nós", havia 2 "Eu", não digo que esse "eu" não deva prevalecer, ou seja, que alguém mude a sua maneira de ser radicalmente só por estar junto com outro alguém, mas atenção...que depois de estarmos numa relação, nunca poderemos ter a vida que tinhamos outrora como "solteiros", a 100%. Tem de haver tempo para os amigos pessoais, para os amigos em comum, e para o casal, o que não é facil. E acima de tudo, compreensão. Podia estar aqui a debater muito mais linhas, mas creio que já me fiz entender um pouco. Depois diz algo Rita =) Daqui a algum tempo, usas estas conversas e crias um piloto para a TVI, loool ;) beijos e abraços. Migs.

sashia disse...

eu cá acho que numa relação a coisa tem que ser a três.
CALMA! EU EXPLICO!
há o eu, o outro e a relação.
eu cá não me sinto que me vá mudar se fizer alguma coisa pelo outro. sei que a minha essencia e principios não mudam e tenho a certeza que o meu outro não me quererá diferente daquilo que encontrou e se apaixonou. como eu, não quero o meu outro diferente, aceito que fique mais velho e até mais gordo se assim acontecer. agora, pela relação, pela relação que tenho com o meu outro, farei coisas que não lembraria o diabo. chama-se isso dedicação, sedução, cativar. e sim faria por exemplo o jantar todos os dias para os dois, para os três.

David Fernandes disse...

Uma empregada doméstica que, já agora, nunca tivesse dores de cabeça... de preferência que nem tivesse cabeça. :)) Isso sim, seria um sonho.

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Anja:
Já sabes que tudo na vida da Mariana é um drama, mas ela safa-se! Não te preocupes!

Beijos Moriu!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Sílvia:
Sim, é um achado, é por isso que estou solteira! lol
E tens razão! Os mais frescos, aqueles que "a sabem toda", são sem dúvida os mais desconfiados!

Sejas muito bem vinda ao meu blogzito, espero ver-te por aqui mais vezes!

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Miguel: Tens razão. Ninguém pode assumir uma relação e comportar-se como se estivesse descomprometido. Mas penso que o contrário também não deve de acontecer. A dificuldade está em encontrar o equilibrio.
Quanto à ideia do programa parece-me bem! Desde que fosse pra ganhar dinehiro! hihhi

Beijos e volta sempre!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Sashia:
Minha querida amiga, as tuas teorias são sempre impregnadas de brilhantismo! Palmas pra ti! ehehe

Beijos doce!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Serrata:
Se conseguires arranjar uma dessas dá o contacto, sim? :)

Sejas muito bem aparecido e volta sempre a este humilde bloguezito!

Beijocas e bom fds!