? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 8 de junho de 2008

Dormia eu sossegada..

Acordei, se bem que ainda não sabia bem se estava a dormir ou se estava já mesmo acordada, senti um beijinho carinhoso na face (que coisa esquisita, devo de estar mesmo a sonhar), levantei ligeiramente a cabeça e vi dois corpos que repousavam tranquilamente ao meu lado na minha cama e pensei: Fodasse quem é esta gente toda que está aqui?!

Abri melhor os olhos, no meu cérebro fez-se um click. Afinal nada de extraordinário. As noites de Gigi no Triplex costumam acabar assim. Deito outra vez a cabeça na almofada, reposiciono o meu corpo por entre aqueles corpos e volto a dormir o soninho dos anjos.


Quando é a próxima?!?!?!

10 Carapaus Sardinhas Fritas:

afectado disse...

ehehe sua maluca :P

Sam disse...

No próximo mês tanto quanto sei mas podemos sempre encontrar outra mais baratinha não achas ;p

beijinhos

Oceano disse...

lol...e não bebeste!! Imagina se tivesses bebido! AHAHAHAHA...."é uma pena" ehehehe

Beijinhos!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Afectado: Maluca, eu??? Uma Santa! Uma santa!!! hihihihi

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Sam: É carota mas valeu a pena! Um dia tb não são dias! hehe

Beijos!!

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Oceano: Tu sabes cm eu fico qd bebo, um PERIGO!!! Assim posso-me aproveitar de quem está bebado, tem imensas vantagens!!! hihih

Um beijo!

Oceano disse...

lololol...endiabradita a menina! :D
"loucuras&travessuras"...ai a tal da magia, eheeheh

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Oceano: Que nunca se pode deixar de se espalhar, se não o Mundo nem pula nem avança! hihihi

Kiss kiss

Anónimo disse...

E acordaste cansada, n? Foi uma loucura de noite... havia mais pessoas a querer partilhar a cama, mas fica pa uma proxima oportunidade... hihihi

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Anja: Pois acordei! hihi Realmente havia e ainda deve de estar a sonhar com isso.. Que mazinhaaasss!! hihi