? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 20 de junho de 2008

O meu local de trabalho é um circo!

Às vezes tenho a sensação que trabalho num circo e não num jardim de infância... Hoje foi um dia daqueles!



Comecei o dia a levar com as boquinhas parvas de uma das educadoras, a Tecas, como carinhosamente a apelidei.

A Tecas é uma senhora que sofre da PDM na sua vertente crónica e de grau 29899478912. Fala sempre muito calmamente, mesmo que os putos se estejam todos a matar dentro da sala (que é o que normalmente acontece), do género, um puto aperta o pescoço ao outro, deixa-o todo negro e ela vira-se e diz "oh não sei quantas isso não se faz, malandro!", tudo num tom tão calmo que dá vontade de esganar também a senhora...

Entrar na sala da Tecas é sempre uma aventura! Já pensei seriamente em começar a entrar de capacete das obras na sala da Tecas para não levar com um objecto não identificado, visto que os putos fazem da sala um campo de batalha.



A minha colega animadora chegou carinha de desgraçada, veio trabalhar com dor de garganta, ouvidos e febre. Mais uma vez constatei que o nosso dia não ia ser fácil...



Com o almoço voltei a restabelecer alguma confiança visto que os putos comeram tudo rápido e conseguiram fazer um PRECIOSOS e RAROS 10 minutos de silêncio.



Mas isto foi apenas um aperitivo para o que se iria passar à tarde...



Na aula de ginástica o professor chamou um dos miúdos mais reguilas para exemplificar um exercício, os outros estavam sentadinhos a ver, e o puto não tem mais nada, desatou a correr e mandou-se contra a janela que se estilhaçou toda! O puto deve de ter uma fada qualquer que o protege porque fez um pequeno arranhão na mão, sim é milagre! Como ele não cortou a cara e as mãos eu também não sei!
Montou-se o circo! O puto chorava, a irmã gémea dele também queixando-se da mão (não tinha nada mas é como dizem, se um gémeo se magoa doí também no outro), os putos levantaram-se todos e riam-se e o prof estava branco, acho que nem respirava!
No meio daquilo tudo quem foi controlar a situação?! A JE! O puto chorava, a irmã também e o prof continuava branco a dizer que só podia ter sido Deus a salvar o puto e contou que quando era garoto um colega dele se tinha atirado contra um vidro de uma porta, que se tinha cortado todo, que até hoje tinha a cara deformada e o pobre moço (o prof) tinha assistido a tudo. No meio disto tudo eu nem sabia quem havia de consolar 1º! (quer dizer... saber, saber eu até sabia mas sou profissional, ok?! lol)

(nota: já tinha escrito isto mas tinha-me esquecido de publicar. Estamos no fim do ano lectivo, perdoem-me, ok? eheh)

4 Carapaus Sardinhas Fritas:

afectado disse...

Eu empresto o tal capacete :)

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Afrectado: Ai sim? Também trabalhas num Jardim de Infência é? lol

Beijinhos e abracinhos

afectado disse...

Não!

:)

Beijos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Afectado: Ainda bem pra ti! Já reparaste que estou a trocar as letras todas a escrever?! Até o meu tico e teco estão mortos!

Beijocas