? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Não sei se ria ou se chore!

Ao abrir o meu mail vejo que tenho um convite pra um novo amigo do Hi5. Abro tda contente, espectante (nunca se sabe se o homem da nossa vida nos entrará pelo HI5 a dentro) e deparo-me com esta foto no perfil:


O comentario à foto era "Camião lindo!".. E agora estou aqui num estado de não sei se ria ou se chore! Eu sei que não é nada de extraordidario alguém com o drobro da nossa idade e com a bela profissão de camionista nos convidar para amigo do Hi5, mas quando uma pessoa anda em tempo de vacas tão magrinhas, que é o meu caso, opá isto afecta! Começo seriamente a pensar em ir à bruxa porque isto só pode ser mau olhado! Sou gira, simpática, provocadora (cof..cof..) e esta crise anda instalada à séculos!! Não! Só pode ser mau olhado!!!!

É, não é?!?!

(Escrevo isto com aquele olhar de cãozinho abandonado à espera que alguém o leve pra casa e lhe dê banhinho, comidinha e cama quente e lhe diga - Ponto, ponto já passou!!...)

7 Carapaus Sardinhas Fritas:

Anónimo disse...

Amori, pensa lá podia ser pior... podia ser uma gaja!
Deixa lá sábado vamos espalhar magia pela Gigi, k eu ando em ansias por uma noitada na loucura!!! ;)
Gigi nos aguarde!!!
Ti adoro

afectado disse...

Olha que naquele camião deves ter visto uma vista interessante :P

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Anja: Mori, tens razão, podia ser pior! Podia até ser um velho desdentado, uma obesa lésbica em langeri, não é? À que pensar positivo! lol
Isto tem mesmo que melhorar porra! Gigi que nos aguardeee!!!
Tb te adoro mori!!

Afectado: Eu não vi vista nenhuma pq nc entrei num camião daqueles, se algum dia entrar não será com certeza com este senhor que me fez o convite pro hi5. lol
Beijokinhas

sashia disse...

olha olha olha!
vai que o gajo quer só ser teu amigo...
para tal tem que ser giro, apetitoso, com bom gosto refinado e fashion como tu??...

EU SOU AMIGA DA RITA :D

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Shashia: Tem pois! Ora essa! Se todos os meus amigos o são! :D

Beijos AMIGA!!!! :)

Oceano disse...

és mesmo engraçada, lol!! Estou a imaginar-te a dizer isto!! :D

Além de gira, simpática, provocadora, és também engraçada, curtida e bem humorada, ehehehe
Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Oceano: Estás, não estás? Com a minha pronúncia de pindérica, cm tu dizes (se bem que na minha terra isso quer dizer o contrário).
Esperemos que esta crise passe depressa não é? ehhe
Obrigada pelo apoio moral amiga!!!

Beijocas!