? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 7 de junho de 2008

Pensamentos matinais de um Sábado

O que é que eu vou vestir logo à noite?!?!?!
É que depois do drama de ontem (a sério, já faço depilação desde os 12 anos mas aquilo doí-me sempre, porra! ), já tenho mais opções que incluem saias e vestidos o que aumenta o meu drama em proporções significativas! É o drama de ser pindérica (como diz a minha amiga oceano).
Já agora, se o meu post de ontem deixou alguém chocado, o que eu duvido porque os se me visitam é porque não se chocam facilmente (hihi), devo-vos de dizer que ando-me a dar conta que hoje em dia é rara a mulher que não depila o pipi, e ainda bem! Se há coisa feia são os pêlos (também se aplica aos meninos, ok?)! E eu para mal dos meus pecados tenho a mais da conta e sofro! Sofro! Sofro!
E agora tenho que me ir despachar porque tenho que ir ao cabeleireiro arranjar as unhas. É que nem ao fim-de-semana eu descanso! Eu sei! Também não sei como aguento! Mas eu sou forte, eu consigo!!! E à hora do almoço é quando não tá ninguém no cabeleireiro, lá terá que ser. É para verem a vida dura que eu tenho!!!
Já agora, se alguém está quase com a lágrima no olho por também conseguir sentir a minha dor e sinta uma vontade incontrolável de me compensar, relembro que sempre pode contribuir com uma cadeira para a sala, o modelo e o preço estão a uns posts abaixo, não haveria nada que me deixasse mais feliz e com força para continuar a viver!

4 Carapaus Sardinhas Fritas:

sashia disse...

contribuir para uma cadeira não posso mas posso sugerir que vistas aquele vestido azul petroleo, aquele que vestiste uma vez na festa de garagem do bruno :D~~~
e eu não sei se te posso ver. copntinuo de molho :(

Maria Manuela disse...

Ai mulher todo este drama do pipi só para pedires uns trocos para as cadeiras... lol

beijos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Sashia: Obrigada pela sugestão mas esse vestido está em Leiria. Levei mini-saia para brindar o Verão que parece que chegou. Foi uma pena não te ver por lá. As melhoras.

Um beijinho

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Maria Manuela: Sempre ouvi dizer que quem não chora.. hihihi

Beijocas e volta sempre!