? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 5 de junho de 2008

É por isto que eu gosto de acreditar nos signos!


Imprevisível, este signo é o mais excêntrico de todo o zoodíaco. Provocador, adora experimentar coisas novas, quer seja relativamente a situações ou a pessoas. O erotismo é uma das suas áreas preferidos, e interessa-se por tudo o que tenha a ver com a matéria. As suas experiências amorosas são as mais loucas de todo o horóscopo.
Oh meu amigos e eu como boa aquariana que sou, só tenho uma questão: Onde é que é para assinar??? hihihi

4 Carapaus Sardinhas Fritas:

sashia disse...

tou em mim que meus pais foram à conservatória do registo civil dois meses mais tarde se bem que:

Carneiro
Muito espontâneo, directo, e frontal, o Carneiro é impaciente e prefere ser ele a tomar a iniciativa. Com um vasto sentido de humor, é extremamente instintivo e pode-se apaixonar facilmente, oferecendo à outra pessoa uma verdadeira história de amor extraída dos contos de fada. Gosta de se sentir admirado e que lhe dêem valor.

Está lá :D

isto está escrito para todos poderem assinar por baixo.

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Shahia: É por isso que dizem que carneiro com aquario dá uma mistura explosiva, e tu até sabes! lol

Migs disse...

Ok...os vossos comentários disseram tudo..lool

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Miguel: se estás a pensar que eu e a sashia temos sexo lésbico escaldante, bem que podes tirar o teu cavalinho da chuva! eheh
Obrigada pela visita e volta sempre!