? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Dois dias sem net...

...E eu julguei morrer aqui sozinha e seca! Oh céus que sois tão cruel!!!


Mas não morri, estou aqui sã e salva pronta a escrever muitas mais baboseiras!

Amém!

7 Carapaus Sardinhas Fritas:

Bruno Fehr disse...

Sim no Séc XXI dois dias sem net é como passar dois dias sem comer, é tortura e qualquer dia, dá direito a indeminizacao por danos psicológicos.

Anónimo disse...

Bruno, isso é um facto, sem telemovel é suportável, agora sem net, pareçe que estamos numa montanha nas estepes do Tibete (no fim do mundo). EhEh :P
Rita, se foi um problema da operadora, tu podes pedir indeminização, pedes um crédito.
Tenho amigos a que isso aconteceu, tiveram um crédito de 10/15€, ou seja, desconta na factura mensal.
Estás a pagar um serviço, logo se não tens esse serviço, não devias pagar por ele o valor mensal mas sim 28 dias.

Cor do Sol disse...

Quando me acontece isso e a culpa é do serviço eu reclamo, reclamo e baixam-me sempre a factura. Sabem tão bem o descontos para sempre.lol.

Se não estiver em casa não sinto falta nenhuma, agora em casa é como se me faltasse um cobertor em dias muito muito frios :

Beijo

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Bruno Fehr: Sejas muito bem vindo a este blog, é uma honra ter-te por cá!

Felizmente ja estou recomposta da tortura, obrigada pela preocupação! eheh

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Pedro: Obrigada pela preocupaçãomas a culpa nao foi da Sra Vodafone, foi mesmo minha que me esqueci de pagar, e apesar de eles me terem avisado do atraso eu continuei a deixar andar e pumbas, cortaram-me o serviço. Bem feita para mim! Mas mal paguei voltaram-me a activar o serviço em menos de 10 min!

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Cor do Sol: E fazes tu muito bem! Eu tb ja reclamei qd a culpa foi do serviço e fui spr restituida sem grandes dramas.

Confesso k estes 2 dias qs k me faltou o ar! É k viver sozinha é giro, mas sem net e só com 4 canais já não é! lol

Beijinhos

Anónimo disse...

como te compreendo, rita.