? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 11 de janeiro de 2009

O Porto à noite é lindo

E por mais vezes que o contemple nunca me canso de olhar...




9 Carapaus Sardinhas Fritas:

rosa do vale do rio disse...

Ai minha querida... Saudade!
Muita Saudade...

Cor do Sol disse...

É bonito sim. Já o vi muitas vezes assim :)

_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita Carapau Sardinha Frita disse...

rosa do vale do rio: Já falta pouco para matares as saudades!!!

Beijos

PS: O Porto tb tem muitas saudades tuas :)

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Cor do Sol: E é sempre como se fosse a 1ª vez não é? :)

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Saihdaki: Sejas muito bem vindo ao meu humilde espaço! :)

Ando a fazer uso da minha maquina cor de rosa, e não é que tira fotos fixes?! ehhe

Beijos

Anónimo disse...

Estou a ver que estás a desenvolvel uma nova vocação, ou então é a maquina cor de rosa que é muito boa:P
Beijinhos

Anónimo disse...

Hummmm, cenário ideal para uma serenata!
:P

Fritz disse...

Aiiiiii que saudades!
Snif snif snif