? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Em dia de Reis eu sou Rainha!

Porque me sinto bem comigo própria, feliz mesmo! De uma felicidade que vem de dentro para fora.


Porque me sinto bonita e porque me apetece andar sempre arranjada, XA-NAN!!!

Porque me sinto muito sexy.

Porque as pessoas reconhecem o meu trabalho e o meu valor.

Porque me sinto querida e amada por aqueles de quem gosto.

E sim, eu em dia de Reis sou Rainha, porque é assim que me sinto, e porque me estou a marimbar para aqueles que acham que isto é puro pretenciosismo!


8 Carapaus Sardinhas Fritas:

Anja disse...

Só tenho a dizer XANANNNN!!!
:D

Anónimo disse...

Eu assino por baixo da angela.

Cor do Sol disse...

É assim mesmo :)

Eu sinto-me cada vez melhor, mas o cansaço só me deixa andar sempre quase xanan.lool.

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Então meninas digam comigo todas em coro:

NÓS SOMOS XA-NAN!!!

Beijos e beijinhos a todas!

Anónimo disse...

Gosto de ver essa auto-estima me cima.
Boa, Rainha Rita! :P ;)


P.S.: Não há aí um passarinho novo na tua janela.... :))

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Pedro: Também gosto de me sentir assim, espero que quem tenha lido este post tenha sentido todas estas energias positivas!

Não é preciso haver passaros na janela para eu me sentir bem, dps o que faria em dias de chuva?!

Beijos

Salto-Alto disse...

Parabéns por te sentires assim, é mesmo muito positivo! :)

Beijocas!

Conversa Inútil de Roderick disse...

No meu caso, em Dia de Reis, armo-me em carapau... de corrida!