? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 17 de janeiro de 2009

Parabéns à Minha Gaija!

Para ti amori...

Chiça que já estamos a ficar velhotas, mas cada vez estamos mais giras! Deixa que daqui a 20 dias eu já te acompanho nos 26, já sabes que eu não te deixo ficar sozinha!!!


8 Carapaus Sardinhas Fritas:

Cor do Sol disse...

És de 83 como eu. Viva. Ano mai lindo.lol.

Parabéns à tua gaja.

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Cor do Sol: Somos da mais fina casta! hihi

Obrigada

Beijinhos

Anónimo disse...

Obrigado Cor do Sol!

Já caminhamos para os trinta, mas quanto mais velhas melhoras e mais requintadas hehehe

Tens sido uma grande amiga, gosto mt de ti, obrigado por tudo e k partilhemos muito mais anos juntas.
Bjos

Pedro disse...

nham nham nham

lindo bolito

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Anja: Mori para ti tudo! Tu mereces!

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Charmoso: É, não é? Só de olhar dá vontade de comer! É um bolo cheio de charmme! hihi

Beijinhos

Anónimo disse...

Lamento, mas tenho de discordar, os de 80 é que foi, um excelente ano! Muito sol e tal!!! :P

Anónimo disse...

Não me lembro de ter comido este bolo às 6h da manhã...
Mas que o bolo de aniverário foi um óptimo pequeno-almoço, lá isso foi...