? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 17 de janeiro de 2009

A minha mãe é melhor que a tua!

Cenário: Eu, Mana e Mãe na sala, Pai já na caminha. Eu e Mana com o rabo enfiado na lareira, Mãe no sofá.



Eu: Sabes bem vi ontem uma coisa tão linda, linda mas mesmo linda para vocês me oferecerem nos anos! (falta pouco!)
Mãe: Humm... Mas olha não eras tu que tinhas um presente para mim? (a mãe fez anos dia 7 de Janeiro mas eu ainda não tinha vindo a casa, e não! Não sou desnaturada!)
Eu: Ahh pois tenho! Mas como é que sabes por acaso andaste a mexer no meu quarto?
Mãe: Euuuu?!?!?! Só la fui procurar uma coisa que a tua irmã me pediu...
Eu (trazendo do quarto o presente): Oh mana achas que a mãe vai entender a piada?...
Mana: É melhor acenderes a luz de cima e dares-lhe os óculos!
Mãe (põe os óculos vai abrindo o lindo presente e olha circunspecta): Então é uma peça para a minha pulseira Bacio (é o mesmo que a Pandora mas de outra marca)...
Eu e Mana: Simmm...
Mãe (olha a peça de todos os ângulos e diz rindo): Atão parece uma bota!...
Eu: Oh mãe! Uma bota?! Olha bem!!!
Mãe (rindo): Já seiiii!!! É uma pic**** (vocês já viram uma mãe a dizer baboseiras destas?! E depois querem que eu seja normal e tal... Bem.. Para quem ainda não está a ver qual é a palavra pensei lá o que é que rima com bota...)
(Eu e mana atiramonos para o chão a rir às gargalhadas)
Eu (já com as lágrimas nos olhos de tanto rir, ajoelho-me perante a Mãe): Oh mãe! Olha bem! Oh que desespero!
Mãe: É um coração?!
Eu: Não...
Mãe: É uma bota, é! É!
Mana (também com as lágrimas nos olhos de rir): Vê lá melhor!
Mãe: Atão é um pinto!
Eu (já com o estômago a doer de tanto rir): Pronto! Morno! Oh mãe é uma galinha! De MÃE GALINHA!!! percebeste?
Mãe: Ahhhhhh!!!! Que lindo filha! Eu já tava a pensar nisso mas tive vergonha de dizer... Também pensei que pudesse ser um cag**** (vou censurar de novo, não quero manchar para todo o sempre a reputação da minha mãe) mas também a minha filhinha não me ia oferecer uma coisa dessas!
Eu: Tu também pensas cada coisa de nós!
Mãe: Eu gosto tanto que vocês estejam cá para eu poder dizer brutidades e me rir, minhas filhinhas!



Constatação nº 1: Repararam que a minha mãe teve vergonha de dizer que era um pinto e mas não hesitou em dizer que era uma pic*****?!
Constatação nº2: A minha mãe tem uma forma um pouco peculiar de expressar o amor que tem por nós.
Constatação nº3: Se a minha mãe sonha que eu tenho um blog onde ponho estas baboseiras mata-me! Mas digam-me lá: este episódio familiar foi demasiado bom para ficar apenas dentro das quatro paredes do doce lar familiar?!





11 Carapaus Sardinhas Fritas:

Paulinha disse...

É tão bom ainda ouvir historias assim.
Crueldade ficar esta dentro de 4 paredes, divertiu.me.
È uma delicia este convivio.
Parabéns à mãe e às filhas...
e parabens pelo blog. Adorei

Anónimo disse...

Vocês são demais!!!
Acho k a tua mãe consegue ser mais tola k vocês as duas juntas hehehe
:D

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Paulinha: Sejas bem vinda a este espaço, espero ver-te por cá mais vezes! :)

Ainda bem que esta história te divertiu, já valeu mais que a pena ter partilhado-a com o mundo! hihi

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Anja: Eu disse que valia a pena vires cá ler o post! lol

Beijinhos

navajo disse...

lol!
Olha só que 3 "postais" á frente daquela maravilhosa lareira!!!
BEIJOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

Só mesmo a tua mãe.

rosa do vale do rio disse...

Lindo!! Bom demais para ficar entre quatro paredes, sem dúvida!!
Fartei-me de rir!!
Beijo

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Navajo; Eu disse logo à minha irmºa que tu ias gostar deste post! eheheh

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Cris: Ela é mesmo um "postal"! eheh

Beijinhos

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

rosadovaledorio: Só pelas tuas gargalhadas já valeu a pena partilhar!

Beijinhos

susana disse...

eu fartei-me de rir a imaginar a cena!
passie por aqui e gostei:P
beijinho
su