? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Deolinda


Eis que chega o tão aguardado dia, o dia em que se fizeram tantos planos e como de costume nunca acontece nada como o planeado! lol
O concerto estava marcado para as 22h na Casa da Música e eram 21:50 quando estávamos a sair do restaurante que por acaso era na mesma rua -"Tá tudo controlado! Estas coisas nunca começam a horas, afinal estamos em Portugal!" - pois estamos! E chegamos à porta da sala Suggia e já ela se tinha fechado eram 22:01! E eis que começa a primeira música e nós do lado de fora, mas "Mal por Mal" deixaram-nos entrar na segunda música. Dirigimo-nos à fila C, que afinal não era a terceira fila, como eu pensava, mas a segunda - "Epah que fixe!". A menina ajuda-nos a ir para o nosso lugar antes de o "Fado Toninho" comece e eis que acontece o drama 4623 daquele dia, estão todos mal sentados naquela fila, eu já estou por tudo e já começo a ponderar ver o concerto de pé, afinal o Toninho está a puxar por mim!
Não! Espera! Há 2 lugares! E onde perguntam vocês?! Na 1ª fila pois está claro!!! Era eu e a Ana Bacalhau quase num tête-à-tête! Olé! Aquilo é k foi cantar as musicas todas do álbum de trás para a frente e de frente para trás! E quantas vezes amaldiçoei aquela cadeira porque eu queria ir ao som da musica e ela não deixava! O meu rubro era tal que a Ana Bacalhau olhou para mim, eu sorri-lhe e ela devolveu-me o sorriso e piscou-me o olho, e pronto! A criança ficou radiante! É que trás de mim só estava uma sala esgotadissíma e eu tive direito a um piscar de olho (e sim ,foi para mim que eu vi bem, não estou a ser convencida! :P)! Que delírio, que felicidade meus caros!
E prontos (como muita gente diz na minha terra) se eu já gostava de Deolinda passei a adorar! Toda aquela involvência, as introduções que a Ana faz a cada música são fantásticas! A repetir! (contigo, claro!)

Nota: Este post vai com uns dias de atraso porque tenho andado atarefada, vida de menina crescida!

5 Carapaus Sardinhas Fritas:

Anónimo disse...

Finalmente, o tão esperado post.Está comprovado que não se pode mesmo fazer planos, com que então querias ir para a 3ªfila?E o inesperado acontece, e tcharam lugar de destaque na 1ª fila:p
Estou a começar a ficar tentada a ouvir o cd dos deolinda, numa das minhas sessões de Fnac....

sashia disse...

a mim só me ocorre dizer que isso merecia um belo de um encore e logo a arrancar com: "she's got the jack" no fim "bananas e laranjas".

(gostei de tar contigo outro dia.)

J. Maldonado disse...

Considero um dos melhores projectos de música alternativa portuguesa. Adoro essa banda!
Ainda bem que gostaste do concerto.

Anónimo disse...

Procura "Manuel Cruz". É possível que goste...
Jix!

Salto-Alto disse...

Eh eh, ficaste mesmo no melhor sítio!