? ??????????????Dance Dance Dance, Ladies!? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 139 Total G
rabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Damask Floored? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 907 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O trabalho volta à carga...

...E as minhas insónias também!

Digam-me: eu mereço?! Só pode! Amanhã é a integração dos putos de 3 anos que vai ser um drama, hoje passei um dia de cão, só saí do J.I. às 22:30 (já me espumo com tanta reunião!) e em vez de estar a dormir tranquila, para manhã ir trabalhar com alegria, não! Estou aqui mais acordada que sei lá o quê!

Será que alguém me sabe dizer onde é o botão off do meu cérebro?!?! Help me!

O meu despertador vai tocar daqui a nada, estou feita!

A continuar assim meto-me nas drogas! lol

1 Carapaus Sardinhas Fritas:

Salto-Alto disse...

:O Pela minha contagem, somos duas a ser atacadas por essas malditas insónias! Parvalhonas!

beijocas!